Vivo oferece plano de dados pré-pago a 33 centavos por dia

Posted: 22 Mar 2011 05:16 AM PDT

Depois da TIM, com seu plano de dados à 50 centavos por dia, agora é a vez da Vivo entrar de vez na briga pelos consumidores que optam pelos chips pré-pago. A operadora anunciou ontem que estará disponibilizando um plano pré-pago de internet por apenas 33 centavos por dia, porém nem tudo são flores, veja algumas limitações que o plano possui:

  • 20 MB diários, disponibilizados por uma conexão de 1 MBps. Mas fique atento a esse número, e caso sua conexão fique lenta no decorrer do dia, pode ter certeza que você extrapolou sua franquia, assim a Vivo pode simplesmente baixar a sua conexão para M Í S E R O S 32 kbps, ou seja, menos do que qualquer conexão na face da terra.
  • Utilizando uma estratégia diferente, a Vivo vai cobrar o plano mensalmente no valor de R$9,90, diferente da TIM, onde você só paga os 50 centavos no dia em que usa.

Faça um test drive antes

Se você não tem certeza se quer ou não o pacote, a Vivo disponibilizou um test drive do mesmo que pode ser pedido através de um SMS, basta enviar a palavra GRÁTIS para o número 1515. Depois que você usar e ter certeza de que é isso que realmente quer basta enviar INTERNET para o mesmo número, e pronto você já estará com o pacote de dados para o mês.

Vi lá no Gizmodo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip