Microsoft vai atrás de desenvolvedores Android com novo kit de desenvolvimento

Ferramentas e guia ajudam desenvolvedores de aplicativos a converter seus programas para o Windows Phone 7Distante dos rivais iOS e Android  em número de aplicativos, a Microsoft passou a ir atrás dos desenvolvedores dessas plataformas. Depois de lançar um guia de referência para converter aplicativos do iOS para o Windows Phone 7, agora é a vez de atrair os desenvolvedores do Android.

Para quem acredita que não é seguro colocar todos os ovos em um único cesto, a Microsoft oferece um guia que apresenta o Windows Phone 7 para desenvolvedores de aplicativos Android e uma ferramenta que "traduz" os comandos  (APIs) de um sistema para o outro.

Microsoft espera aumentar a oferta de apps para Windows Phone 7 atraindo desenvolvedores de outros sistemas.

Microsoft espera aumentar a oferta de apps para Windows Phone 7 atraindo desenvolvedores de outros sistemas

guia explica as diferenças de funcionamento dos sistemas, como se comportam os recursos oferecidos por eles, e, principalmente, o que muda no visual de cada um, maior diferença do Windows Phone 7 para o iOS e Android.

Além disso, a Microsoft destacou uma pessoa dedicada a resolver as dúvidas dos desenvolvedores na tarefa de conversão. Talvez isso ajude a aumentar a base de usuários do Windows Phone 7, que deve chegar ao Brasil no final do ano.



Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/microsoft-vai-de-desenvolvedores-android-kit-de-desenvolvimento.html#ixzz1PAeqGeme

A Deus Toda Honra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip