Novo celular LG com 2 telas e Android OS


Normalmente eu torço o nariz para celulares e smartphones dual-screen, mas este aparelho em questão – que ainda não tem um nome definido – me chamou a atenção.

O fato é que a LG encontrou uma maneira interessante de apresentar o seu display secundário. Ele fica no meio do teclado deslizante – que é dividido ao meio de forma que fica mais fácil para digitar com os dedões.

Este display secundário pode ser utilizado para guardar atalhos de aplicativos ou ícones de acesso – além disso, com um pouco de criatividade, ele pode realmente ter uma boa utilização em aplicativos e jogos.

O fato é que ainda não há nenhuma informação oficial sobre o aparelho – o que nos leva a ficar em dúvida a respeito se o aparelho de fato será lançado, ou se não passa de uma espécie de mockup ou celular-conceito.

O que sabemos é que ambas as telas são sensíveis ao toque, e o sistema operacional escolhido foi o Android OS – embora aparente ser a jurássica versão 1.6 – o que seria um enorme deslize por parte da LG. Mas enfim, não há nada confirmado até o momento.

Até que tenhamos mais informações sobre este aparelho, você pode conferir algumas fotos abaixo que o pessoal da Pocket-Lint conseguiu registrar.

Fotos do celular dual-screen da LG

LG-Android-dual-screen-T-Mobile-leaked LG-Android-dual-screen-T-Mobile-leaked-2 LG-Android-dual-screen-T-Mobile-leaked-3 LG-Android-dual-screen-T-Mobile-leaked-4
A Deus Toda Honra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip