Relógio Glucowatch informa o seu nível de glicose no sangue


glucowatchA grande novidade do Glucowatch não está apenas na sua aparência, mas sim no fato de que além de informar as horas, ele tem como objetivo principal apresentar o seu atual nível de glicose no sangue….

Para os diabéticos, o Glucowatch é de fato uma ótima alternativa por manter o usuário constantemente informado a respeito do seu índice glicêmico, e o melhor de tudo – com um método totalmente indolor.

Ao invés de se sujeitar a uma picada para coleta de sangue, tudo o que é necessário fazer é vestir o relógio no seu pulso, pois este relógio possui uma fita permeável que, em contato com a pele do usuário, colhe amostras do suor, medindo através delas o nível de açúcar no sangue, e estas fitas obviamente podem ser trocadas facilmente quando necessário.

O relógio possui botões emborrachados para ajuste de luz e para controle de alertas sonoros ou vibratórios. Além disso, ele oferece interface USB para se conectar ao computador e programar o relógio.

Infelizmente não foi divulgado nada a respeito da disponibilidade e preço do Glucowatch, mas qualquer novidade, atualizaremos o post.


Imagens do Glucowatch

glucowatch_relogio_pulso_diabeticos_1

glucowatch_relogio_pulso_diabeticos_2

Relógio Glucowatch informa o seu nível de glicose no sangue 

A Deus Toda Honra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip