Tribunal de Justiça mantém proibição

Tribunal de Justiça mantém proibição



a vendas da operadora TIM no Ceará


A operadora está proibida de vender novas linhas desde 10 de junho.
OAB e Ministério Público entendem que não houve melhorias nos serviços.

A operadora telefônica TIM segue impedida de vender novas linhas no Ceará por determinação da Justiça. Em audiência de conciliação realizada nesta quinta-feira (21), a Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE) e Ministério Público entendem que as melhorias adotadas pela empresa foram insuficientes para prestar serviço de qualidade no Ceará. A operadora afirma que fez melhorias no atendimento e expansão da rede de telefonia. A TIM alegou também que vem sofrendo prejuízo por conta da proibição.

A determinação de proibição foi expedida em 10 de junho, após ação civil pública pedida pela OAB e Ministério Público do Estado do Ceará. Os órgãos alegam que a operadora oferece serviço "péssimo" aos quase três milhões de clientes no Ceará.

O juiz Cid Peixoto decidiu manter a suspensão das vendas e novas assinaturas. Segundo o juiz, não foi encontrado respaldo "para desconstituir a decisão antecipatória deferida, o que a mantenho em todos os seus termos".

Em nota, a operadora afirma que serviços da rede telefônica da empresa foram melhorados e que continua trabalhando para atender com qualidade e eficiência os usuários.

Cid Peixoto diz também que vai aguardar manifestação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que vai dizer se a operadora realizou ou não projetos de expansão que irão melhorar o atendimento prestado pela TIM.


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip