Motorola Milestone 3

Motorola Milestone 3

por Victor Caputo


Antes de todo o bafafá da compra pelo Google, uma das últimas novidades da Motorola era o smartphone Milestone 3. Como não poderia deixar de ser, o aparelho está fazendo sua parada obrigatória no INFOlab antes de figurar nas páginas da edição da revista.

Se comparado com suas versões anteriores, o smartphone não sofreu muitas mudanças no design, apenas detalhes pontuais. As maiores revoluções estão na configuração e no software. O Milestone 3 vem com um Android 2.3.4 de fábrica. Outra boa evolução foi da câmera do aparelho, que passou de 5 megapixels para 8 megapixels. Ele também é capaz de gravar vídeos em 1080p agora.

A nova versão do Milestone vem com uma tela de 4 polegadas, o que é uma mudança sutil, uma vez que as versões anteriores contavam com telas de 3,7". Combinado à tela sensível ao toque, o smartphone tem um teclado Qwerty slide.

A memória interna é de 16 GB e ele suporta chips microSD de até 32 GB. Ele também vem com um processador dual-core, característica que já aparece em quase todos smartphones top de linha.

Outro ponto bacana que deixa o uso mais confortável foi a adição de um teclado númerico horizontal acima do qwerty, assim, não existe mais a necessidade de uso da tecla alt para digitar os números.

O aparelho tem previsão de vendas a partir de 29 de agosto. O preço dele desbloqueado ainda não está confirmado, mas deve ficar entre 1799 e 1999 reais.

PRESTIGIE O AUTOR VISITANDO SUA PAGINA OBRIGADO.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip