Motorola XT882: Android Dual SIM com processador dual core

Os celulares Dual SIM são muito procurados no mundo inteiro, os famosos MPxs chineses fazem bastante sucesso principalmente no Brasil. Embora muitos celulares de marcas famosas comoNokia,  Motorola e Samsung já tenham celulares com dual SIM (famosos 2 chips) a maioria deles são celulares comuns e não smartphones, que são os modelos  que estão cada vez mais caindo na preferência do público. Mas a Motorola  de olho nessas público, desenvolveu umsmartphone poderoso rodando o sistema Android 2.3 (Gingerbread) com suporte a 2 chips, um verdadeiro Dual SIM, o nome dele é Motorola XT882.


 

MotorolaXT882S

 

Antes de tudo vale ressaltar que ele só será lançado na China, ao menos por enquanto. O Motorola XT882 roda o Google Android 2.3 Gingerbread e a Motorola o chama de o primeiro Android Dual SIM com processador dual core do mundo.

Suas especificações é de um top de linha e lembra bastante o Motorola Atrix, na verdade parece que ele foi usado como base desse modelo: câmera de 8 megapixels com gravação Full HD, grande display de 4 polegadas com resolução QHD, 8 GB de memória interna, saída HDMI, câmera frontal pra vídeo chamadas e suporte a conexão 3G.

 

Além do belo Hardware, o interessante que ele também é um dual mode, ou seja, funciona tanto em redes CDMA EV-DO como em redes GSM, sendo assim ele é um "triplo-dual" pois você pode usá-lo com 2 chips GSM e também em uma rede CDMA! Com certeza você nunca ficará off-line com esse aparelho.

 

Com certeza esse é o Smartphone Android mais completo já feito até hoje, será que chega no Brasil? meu palpite é não, mas nada que o ML não resolva ;D


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip