Novidades Nokia

Symbian Belle chega oficialmente na Quarta Feira


Mal a Nokia liberou a atualização do Symbian para o Anna e finlandesa parece já está preparando o anúncio do Symbian Belle na próxima Quarta feira. Uma contagem regressiva foi colocada na fã page da empresa no Facebook, na animação em Flash diz que algo novo está chegando ao Symbian.

 

symbian-belle-fb

 

Até ai tudo bem, mas como podemos ter certeza que esse algo novo é o Symbian Belle? os fatos levam a isso. Em primeiro lugar o nome do arquivo flash no Facebook se chama belle_fb_TeaserMain, além disso semana passada "supostamente vazou" um versão do Symbian Belle e rapidamente o vídeo pipocou na internet além de um download com o arquivo de atualização. E hojesurgiram vários vídeos demonstrando o funcionamento do Belle em um Nokia N8.

É fato que a Nokia está conseguindo chamar a atenção do público com esses vazamentos e agora com o anúncio dessa novidade no Facebook todos estão esperando ansiosamente.

 

 

Como disse anteriormente, o Symbian Belle se parece bastante com o Android e isso vai agradar muita gente com certeza, principalmente pelo fato da interface da tela inicial ter melhorado se aproximando dos concorrentes. Vamos aguardar por Quarta feira então.

 



A câmera do Nokia N8 recebe atualização do Beta Labs


Atualização_camera_nokia_n8

 

Qual o melhor câmera Phone do mercado? Nokia N8 sem dúvidas. Porém dai as pessoas semprem param no Symbian, muitos viram o nariz para ele graças a mídia que desde o Nokia N97 simplesmente detonaram o sistema da Nokia, nem vou entrar nessa questão mas o fato é que com a chegada do Symbian Anna e posteriormente o Belle, talvez o Nokia N8 ganhe um novo gás. Mas se você tem um N8 ou quer comprar um smartphone somente por causa de sua câmera, uma boa notícia: O que era bom ainda vai ficar melhor, o Nokia Beta labs liberou uma atualização para a câmera do Nokia N8.

A atualização deixou o acesso aos controles da câmera mais rápido, melhorou a qualidade de gravação dos vídeos deixando os vídeos com a gravação há 30 FPS além do foco automático contínuo, entre outras novidades. Para saber todas novidades vá até o site Nokia Conversations. 

 

Só um detalhe, antes de verificar se o seu N8 já tem essa atualização disponível, saiba que ela é somente para o Symbian Anna, como muito provavelmente o seu ainda rode o Symbian^3, aguarde, segundo a Nokia ainda esse mês o Anna chega no Brasil.

 

Via Rodrigostoledo




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip