Samsung apresenta o Wave 3, Wave M e Wave Y com Bada OS 2.0

Samsung apresenta o Wave 3, Wave M e Wave Y com Bada OS 2.0


samsung-wave-3-m-y

A Samsung anunciou 3 novos smartphones ( o que já não é mais novidade ) – mas que trazem como sistema operacional o Bada OS 2.0 e não o Android como você está acostumado (isso sim é novidade).

Os modelos em questão são o Samsung Wave 3, Samsung Wave M e Samsung Wave Y, e suas características você confere logo abaixo.

 

Samsung Wave 3

samsung-wave-3O Samsung Wave 3 é um smartphone slim – com uma espessura de apenas 9,9 milímetros que traz um design com acabamento em metal escovado, trazendo um display Super AMOLED de 4 polegadas na resolução WVGA, além de conectividade 3G HSPA, Wi-Fi, Bluetooth 3.0, GPS, processador de 1.4 GHz, câmera primária de 5 Megapixels, câmera frontal para vídeo-conferência e 3GB de memória interna e slot para cartão microSD com suporte para até 32 GB;

 

Samsung Wave M

O Samsung Wave M já traz um display um pouco menor – com 3,65 polegadas e resolução HVGA, com conectividade 3G HSDPA, Wi-Fi, GPS, processador de 823 MHz, câmera primária de 5 Megapixels, câmera frontal para vídeo conferência e slot para cartão samsung-wave-mmicroSD com cartão de 2GB incluso.

 

 

Samsung Wave Y

O Samsung Wave Y é o aparelho mais simples dentre os três novos Wave, e traz um display touchscreen de 3,2 polegadas, conectividade 3G HSDPA, Wi-Fi, GPS, o mesmo processador do Wave M (de 823 MHz) e câmera de 2 Megapixels – sem câmera secundária / frontal.

samsung-wave-y

 


Infelizmente não foi divulgado nada a respeito da disponibilidade e preço destes aparelhos, mas qualquer novidade atualizaremos o post.


Fotos do Samsung Wave 3, Wave M e Wave Y:

celular-samsung-wave-3

Samsung Wave 3

celular-samsung-wave-m

Samsung Wave M

celular-samsung-wave-y

Samsung Wave Y


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip