Vaza foto oficial de HTC com Windows Phone

Vaza foto oficial de HTC com Windows Phone

No final da semana passada vazou uma foto de divulgação de um dos futuros aparelhos com Windows Phone Mango, o HTC Omega. A imagem mostra um aparelho branco e cinza metálico. A HTC é uma das principais parceiras da Microsoft nesse reaparecimento dos aparelhos com Windows Phone como sistema operacional.

Juntamente com a imagem, que foi publicada pelo pessoal do pocketnow.com, também surgiu a possibilidade de que o nome oficial dele seja HTC Radar – Omega pode ser apenas um codinome interno. A HTC tem um evento oficial para apresentar celulares com Windows nesta semana. Com imagens oficiais pipocando, é praticamente óbvio que o Omega será um deles.

Os rumores sobre as especificações do aparelho envolvem um processador Snapdragon MSM8255 de 1,5 GHz, memória RAM de 512 MB e uma câmera traseira de 8 megapixels. Antes do vazamento da imagem, as informações apontavam uma tela de 4,5 polegadas. Com a imagem oficial, no entanto, fica difícil acreditar nessa possibilidade e alguns já apostam em uma tela de 3,8 polegadas.


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip