Vazam supostas telas dos tablets da Sony em funcionamento

A futura página de suporte dos tablets S1 e S2 da Sony foi a protagonista do vazamento de algumas imagens das telas dos futuros lançamentos da empresa. Quem capturou as imagens foi o site Carrypad.
Tela do Sony S1 e S2 rodando Android 3.2 (Foto: Reprodução)Tela do Sony S1 e S2 rodando Android 3.2 (Foto: Reprodução)

As imagens revelam poucos, mas interessantes detalhes da dupla de tablets japoneses. As fotos ilustravam uma das páginas de ajuda do produto, em um tópico chamado "como encontrar a versão instalada do sistema operacional Android nesse tablet?", e as imagens mostram que os modelos são compatíveis com versões Android 3.2, deixando um indício que os modelos serão distribuídos no mercado com essa versão, e não com as versões 3.0 ou 3.1.

Teste de rede no Sony S1 e S2 (Foto: Reprodução)Teste de rede no Sony S1 e S2 (Foto: Reprodução)

Outras telas revelam que a Sony se refere à um dos modelos pelo nome de "Sony Tablet 5″ (ou Sony Tablet S). Muito provavelmente esse é um nome de código interno da empresa, já que comercialmente, a Sony se refere oficialmente aos produtos como S1 e S2. Também é possível identificar um aplicativo chamado WiFi Verificator, que deve auxiliar na conexão à redes sem fio.

Aplicativos instalados no S1 e S2 (Foto: Reprodução)Aplicativos instalados no S1 e S2 (Foto: Reprodução)

Outras imagens mostram o ícone do aplicativo Chumby, que é um recurso para melhorar a experiência de navegação na web, que está presente no Sony Dash, um dispositivo para visualização de conteúdos na web que lembra um despertador. Com os recursos do Dash no Sony S1 e S2, podemos imaginar que o modelo deve receber algum tipo de dock no futuro, para se aproximar do modelo lançado no passado. Além disso, podemos ver o ícone da plataforma de revistas digitais Zinio, que também possui versões para o iOS e Android.

Teclado virtual do Sony S1 e S2 (Foto: Reprodução)Teclado virtual do Sony S1 e S2 (Foto: Reprodução)

Para ver mais imagens das telas do Sony S1 e S2, visite o site da Carrypad. As imagens que estavam na página de suporte da Sony já foram removidas.


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip