Alcatel lança Android com Dual Sim no Brasil

A Alcatel é velha de guerra no Brasil, embora não muito famosa em qualquer loja que você vai é fácil achar seus celulares de baixo custo que vendem bastante graças aos preços. Mas ontem ela anunciou aqui em São Paulo que vai entrar mais agressiva no mercado de celulares com 2 Chips, os famosos Dual Sim card.

Alcatel-OneTouch-890

A empresa  anunciou a criação da marca Alcatel One Touch, que será focada exclusivamente no mercado mobile e de quebra já anunciou 8 modelos de celulares com tecnologia Dual Sim e de baixo custo mantendo o padrão atual da empresa.

Como grande destaque ela anunciou o smartphone OneTouch 890 que roda o sistema Android 2.2 Froyo e também possui suporte para 2 Chips, ou seja, estamos diante de uma ótima opção de Android Dual Chip. O OneTouch 890 irá custar apenas 479 Reais e tem uma tela de 2,8 polegadas com resolução de 240 x 320 pixels e não possui suporte a 3G.



-- 


Comentários

Trina disse…
Bom eu adoro celulares da Alcatel, e uma marca confiável e antiga no Brasil além de ser segura. Estou mais que tranquila tendo um celular da Alcatel, estou segura!!!
Oura seguridade que tive foi com a Feira Expocell a se realizar no Brasil, me surpreendeu muito e também fiquei feliz em saber que sera em São Paulo em Outubro. Nosso pais merece lançamentos como estos gente.

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip