Galaxy Note mostra seu desempenho

preço, muito alto por sinal



O Smartphone gigante da Samsung, o recém anunciado na IFA 2011 Galaxy Note já ganhou preço, o pessoal do GSMArena  foi quem divulgou além de também postar alguns testes de benchmarks do aparelhinho da Samsung. Só para lembrar ele possui processador dual core de 1,4GHz e uma telinha de 5,3 polegadas, é quase do tamanho do Galaxy Tab.

samsung-galaxy-note

Quem realizou o teste de bnechmark foi o pessoal do Techblog da Grécia, usando o já tradicional aplicativo Quadrant e o desempenho do Galaxy Note foi ótimo: ele fez 3624. Eu sempre uso esse aplicativo nos Reviews do Tekimobile para medir o desempenho dos aparelhos, para efeito de comparação o que obteve maior pontuação até hoje por aqui foi o Galaxy S2 que marcou 3273 pontos, dai dá para ter uma ideia da potência do Note.

Agora vem a má noticia, o preço: Segundo o GSMArena ele virá com preços diferentes dependendo do país, por exemplo na Finlândia – terra da Nokia – ele terá o menor preço que é de  €799, isso dá mais de 1700,00 Reais, agora imagine por quanto que esse smartphone irá chegar aqui, se chagar é claro, por menos de 3000,00 não será.

Eu fiquei impressionado com o Galaxy Note, principalmente por sua tela e desempenho mas mesmo assim é muito caro, muito mesmo. Ainda compensa comprar o Galaxy S2, que já é bem caro por sinal. E vocês, comprariam o Galaxy Note, vale a pena comprar esse hibrido de smartphone e tablet?



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip