iPhone 5 deve ter 1 GB de memória; Apple prepara versão 4S

iPhone 5 deve ter 1 GB de memória; Apple prepara versão 4S

Segundo analista da J.P. Morgan, a empresa prepara duas novas versões do aparelho, que devem ser apresentadas em outubro
Com a proximidade do mês de outubro, data prevista para a chegada do iPhone 5, os rumores ganham corpo. De acordo com o AppleInsider , o analista Mark Moskowitz, da J.P. Morgan, afirma que a quinta geração do smarpthone da Apple terá 1 GB de memória RAM (o dobro do atual), processador A5 (o mesmo do iPad 2) ou mesmo uma nova versão A6.
Na lista de recursos previstos também estão tela Retina maior, com 3,7 polegadas, e bateria com maior duração, câmera com resolução de 8 megapixels, e tecnologia NFC (Near Field Communication), que permite realizar pagamentos apenas aproximando o celular de leitores.
De acordo com o analista, a Apple também vai apresentar um modelo mais barato, voltado para mercados emergentes, como China, chamada de iPhone 4S, que deve substituir o modelo 3GS.
Enquanto a Apple não mostra o iPhone 5, convidamos designers de várias partes do mundo para apresentarem suas ideias estilosas, que poderiam ser utilizadas no novo smartphone. De quebra, eles mostram sua visão de futuro para o tablet da Apple, o iPad 3, equipamento que deve chegar às lojas só em 2012. 
Sugestões de layout para o iPhone 5
Sugestões de layout para o iPhone 5
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip