LG LU6200 Smartphone Android Com AH-IPS tela HD

O smartphone LG fabricante trará ao que tudo indica em breve um novo carro-chefe Android no mercado, a LG LU6200. O novo LG LU6200 é o primeiro telemóvel do mundo com a tecnologia do AH-IPS, que a qualidade é melhor e Consumo de energia baixa. Em comparação com a tela AMOLED do Super Galaxy Samsung S2 tem o AH-IPS mostrar a densidade de pixels mais elevadas (329 dpi a 217 dpi) para fidelidade de cores e à eficiência energética e melhor desempenho.

AH-IPS tecnologia, uma forma avançada de IPS, tem percebe 1,5 a 2 vezes a resolução de painéis LCD típico. A tecnologia também melhora a precisão da cor do vídeo, que por sua vez leva a reproduzir a cor original com precisão, sem distorção de cor. Além disso, ele fornece maior transmissão de luz, que se traduz em menor consumo de energia ao mesmo tempo oferece excelente qualidade de imagem, tornando-se ideal para uso em ambientes ao ar livre.


" Nosso objetivo é ser o maior fabricante mundial de mostrar uma que constantemente oferece tecnologias inovadoras como IPS para inovar a indústria mostrar. Os consumidores podem desfrutar de imagens nítidas e limpas em qualquer dispositivo, como smartphones e smartbooks com tecnologia LG Display de AH-IPS de propriedade ", disse o presidente e CEO da LG Display Sr. Young Soo Kwon.

De acordo com o sites de Tecnologia da Coréia , a LG LU6200 será quase igual em specs com o Galaxy Samsung S2. LG LU6200 virá com Android Gingerbread e contará com um 4.5 polegadas com uma resolução HD de 1280 x 720 pixels. Haverá também uma câmera de 1.3MP na frente, com suporte para chamadas de vídeo, bem como 1GB de RAM para ir junto com a CPU acima rápido, e 4GB de memória interna, expansível através de um slot para cartão de memória microSD. A LG LU6200 está prevista para ser anunciada ainda este mês e que poderia primeiro lançamento na Coréia no dia 26 de setembro.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip