a Nokia está tentando cada vez mais se consolidar como líder em mais um segmento de telefones celulares

E a Nokia está tentando cada vez mais se consolidar como líder em mais um segmento de telefones celulares: Os  celulares com 2 chips  (dual sim card). Esse tipo de celular ficou famoso pelo fato de vários celulares chineses e de qualidade duvidosa terem invadido o mercado, como a maioria das pessoas só compravam pela possibilidade de usar 2 chips, a Nokia enxergou esse mercado, afinal um Nokia com 2 chips SIM passa basta mais credibilidade que os famosos xinglings.

nokia-c2-00

O grande diferencial do Nokia c2-00 Dual Chip é o fato que ele é o primeiro aparelho com dois chips que possui troca fácil dos SIM cards, oferecendo a conveniência de mudar um chip sem a necessidade de desligar o telefone ou remover a bateria. Basta abrir a entrada do SIM card, ao lado do telefone, e trocar os cartões. O Nokia C2-00 também oferece navegação pela internet e cadastro de até 10 contas de  e-mails e com os dois chips. Além de uma experiência de navegação na internet muito superior aos produtos similares do mercado, o suporte de memória também é excelente. Possui uma entrada de cartão de memória com capacidade de até 32 GB, o que permite armazenar fotos, vídeos e músicas, Bluetooth e entrada para cabo micro USB.

Abaixo um resumo das configurações do Nokia C2-00 Dual Chip:

 Dois Chips
 Bluetooth 2.1
 Troca rápida de chip
 Câmera
 Rádio FM
 Music Player

O Nokia C2-00 Dual Chip pode ser adquirido através do site do Submarino por 249 Reais, saiba mais clicando aqui.

Em minha opinião esses celulares irão vender como água, embora muito se fale da crise da Nokia, muitos se esquecem que embora a crise realmente exista, ela é na parte de smartphones, na área dos dumbphones a Nokia reina absoluta e é líder mundial do segmento, agora imaginem que muitos usuários, para não falar a maioria, preferem telefones simples apenas para fazer ligações, então o que dizer da possibilidade de usar 2 chips!



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip