Samsung lança novo Windows Phone 7: Omnia W

A Samsung há muito mantém uma linha de smartphones rodando o Windows Phone (com excessão do Omnia HD que rodava Symbian), e para quem acha que ela só pensa em Galaxys a coreana mostra que ainda não abandonou o sistema da Microsoft e anunciou o mais novo membro da linha Omnia rodando o Windows Phone 7, é o Omnia W.

omnia-w-2

O Omnia W é segundo a Samsung "um celular que coloca as pessoas primeiro", é chamado assim por causa do focos em redes sociais que o aparelho tem. Embora ele seja da linha Omnia a Samsung não esqueceu completamente do Android e dos Galaxys e colocou nele o aplicativo People Hub, aquele agregador de redes sociais tão "amado" por todos.

O Omnia W virá com a versão mais recente do Windows Phone 7,  Mango (7,5), terá processador de 1,4 GHz, 512 MB de RAM, 8 GB de armazenamento interno, câmera traseira de 5 megapixels com auto-foco e dianteira com resolução VGA. A tela não é tão grande assim e tem 3,7 polegadas com e é de Super AMOLED – que agora a Motorola também irá usar –  e terá resolução de resolução de 800 x 480.

A Samsung disse que ele será lançado até o fim do mês e o Brasil poderá receber o Omnia W também.


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip