Um terço dos americanos prefere enviar mensagens de texto a telefonar

Pesquisa descobriu que 31% dos adultos entrevistados preferem conversar por mensagens de texto, enquanto 51% são a favor das ligações


SMS de emergência
Uma pesquisa realizada pela Pew Research & American Life Project descobriu que um terço dos americanos preferem ser encontrados por meio de uma mensagem de texto do que por uma chamada de voz.

De acordo com informações da pesquisa, 31% dos adultos entrevistados preferem conversar por mensagens de texto, 51% são a favor das ligações e 14% disseram que a forma de contato depende da situação.  

A pesquisa também descobriu que jovens entre 18 e 24 anos enviam mensagens de texto com mais freqüência - em média 109 SMSs diários ou 3.200 textos por mês. Já um usuário mais velho envia ou recebe 50 mensagens diárias ou 1500 mensais.

Os resultados também revelam que o uso do celular se estabilizou nos Estados Unidos entre a população adulta. Em média, a população envia ou recebe 41,5 textos em um único dia, enquanto faz ou recebe 12 chamadas diárias.

O estudo foi realizado com 2.277 adultos, entre 26 de abril e 22 de maio de 2011. A margem de erro para o levantamento é de mais ou menos 2,3%.
--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip