Após apagão, RIM oferece aplicativos de graça

Como uma forma de se redimir das falhas da semana passada, empresa oferece crédito de US$ 100 para download de softwares

17 de Outubro de 2011 11:43



A Research In Motion (RIM) anunciou que oferecerá aplicativos gratuitos e suporte como forma de compensar a interrupção dos serviços na semana passada. A RIM afirmou que vai disponibilizar créditos no valor US$100 em aplicativos para usuários finais e suporte gratuito por um mês para clientes corporativos.

Os aplicativos estarão disponíveis para download até 31 de dezembro deste ano. O valor total dos aplicativos vai exceder o limite do crédito oferecido pela empresa, mas a disponibilidade dos apps dependem do modelo e da versão do sistema operacional do smartphone do usuário, acrescentou a RIM.



Na semana passada, os usuários de smartphones BlackBerry enfrentaram interrupção e atrasos devido a problemas na rede da empresa, durante aproximadamente três dias na Europa, Oriente Médio, Índia e África; um dia e meio na América Latina e Canadá; e um dia nos EUA. Na última quinta-feira, o serviço foi finalmente restaurado.

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip