Motorola irá atualizar seus aparelhos

Motorola irá atualizar seus aparelhos para o ICS 6 semanas após versão final

Desde que o Android 4 Ice Cream Sandwich foi lançado, mais uma vez veio a preocupação entre os usuários do Android  que sempre acompanha uma nova versão do sistema: Atualizações. Sim, todos estão cansados de saber que a famosa desfragmentação do Android é o terror dos usuários. A Motorola que não é famosa por atualizar seus smartphones ontem fez um tweet surpreendente: "Nós iremos atualizar nossos devices 6 semanas após o Google liberar a versão final do ICS".

Motorola_Android_ICS

É interessante que muitos fabricantes já haviam dito que iriam atualizar seus aparelhos, porém nenhum deles foi tão especifico quanto a Motorola. O Google prometeu que a versão final do Android ICS será liberada provavelmente em Janeiro de 2012 após o início das vendas do Google Galaxy Nexus, primeiro smartphone com o sistema ICS.

Outra coisa, eu sei que os usuários de smartphones Motorola ficaram animadinhos com a notícia, mas a Motorola esclareceu depois no próprio Twitter que quando ela disse "Devices" assim mesmo no plura, ela se referiu apenas ao recém lançado Droid RazR (Motorola RazR no Brasil),  o Droid Bionic e o tablet XOOM, então usuários do Atrix: Esqueçam o ICS.

Via GSMarena



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip