Acessorio tranforma smartphones android em um xperia play

Acessório Gametel transforma qualquer Android em um Xperia Play


gametel

Já leram o nosso review do Xperia Play? então devem saber que disparadamente ele é o melhor smartphone já feito para jogos, o principal motivo é o seu controle que leva a marca Playstation, e seu eu disse que agora é possível que qualquer Android tenha um controle igual ao dele? essa é a proposta de um acessório desenvolvido pela Gametel.

O Gametel gaming controller se conecta a qualquer Android através do Bluetooth e precisa que o aparelho tenha no minimo o Android 2.1, de acordo com o fabricante ele é compatível com mais de 50 jogos da Market incluindo CordyAsphalt 5 HD,Reckless GetawayGuns'n'GloryMotoX MayhemHappy Vikings e Zenonia.

De acordo com o PocketGamer, O Gametel Gaming Controller tem sua própria bateria e oferece cerca de 9 horas de autonomia, isso é engraçado já que NENHUM Android aguenta 9 horas de jogo seguido ;D ele também desliga automaticamente após 6 minutos de inatividade.

O controle ainda não está disponível mas a compania mandou irá mandar um email de notificação para os cadastrados no site. O preço? algo em torno de U$67,00.

A Sony Ericsson prometeu que irá liberar a plataforma do Xperia play para outros Androids em breve, ai sim esse controle será bastante útil.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip