HTC Edge: Segundo smartphone Quad-core do mercado

Todos sabem que não sou muito a favor dessa guerra que está se tornando o mercado mobile ultimamente, processadores cada vez mais poderosos e com cada vez mais núcleos fazem que os consumidores fiquem sempre, sempre atrás da tecnologia, sim, estou htc-edge-quadcorefalando do Android. Seguindo esse rumo surgiu hoje a foto o HTC Edge, que seria o segundo smartphone a ter um processador Quad-Core do mercado, o primeiro o Meizu MX, digo smartphone já queamanhã a ASUS prometeu anunciar o tablet Prime que virá com um processador Quad-Core.

O processador Quad Core em questão é o Tegra 3, como mostramos aqui,  também conhecido como Superman Kal-El. Segundo os rumores as características desse processador é coisa jamais vista antes, até a próxima versão ;D.

O Kal-El tem um clock de 1,5GHz em cada núcleo, além disso o HTC Edge também terá memória RAM de 1GHz, tela de 4,7 polegadas – igual ao do HTC Ultimate lançado no Brasil – câmera de 8MPx e fará filmes em HD 720p e terá capacidade de armazenamento de 32GB internos.

Quanto ao sistema ainda é um incógnita: Poderá ser oAndroid 4.0 Ice Cream Sandwich ou mesmo o Gingerbread com a promessa de uma atualização em seguida.

O HTC Edge ainda não tem data de lançamento marcado, mas deverá chegar ao mercado no final do primeiro trimestre de 2012, ou no início do segundo trimestre de 2012.


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip