iPhone 4 está sendo fabricado no Brasil

Uma parceria entre 3 blogs: Cult of Macrevista Mac+ e Blog do iPhone confirmou os boatos que surgiram há alguns meses atrás: o iPhone 4 8GB já está sendo fabricado no Brasil pela Foxcoon. Na investigação que o pessoal do Blog do iPhone fizeram, eles visitaram a fábrica que está fabricando o aparelho, isso foi confirmado por vários funcionários que eles tiveram contato.

Interessante é que todos pensavam que ele estava sendo fabricado na fábrica principal da empresa que se encontra na Rodovia Anhanguera, mas não é lá, a unidade fabril é um galpão alugado recentemente pela empresa que ainda leva o logo da empresa que o aluga. Os funcionários confirmaram que o iPad poderá começar a ser fabricado, mas ainda não está sendo.

Não satisfeito com essas informações? então vamos lá: um leitor do site Macmagazine entrou em contato com eles e disse que já colocou as mão no iPhone 4 8GB made in Brasil, um pouco cépticos com o leitor pediram provas, ele mandou diversas fotos do aparelho.

24-iphone4_8gb03-600x450

Isso com certeza foi a prova, não há dúvidas que o aparelho realmente está sendo fabricado no Brasil, agora só nos resta esperar a data oficial do lançamento. Segundo os funcionários da Foxcoon o anúncio terá até participação da presidenta Dilma. Vamos aguardar e acima de tudo: tomara que o preço seja realmente diferente do praticado hoje, fato esse que não tenho muita fé que aconteça.

24-iphone4_8gb02-600x533



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip