Lançamentos LG

Já falamnos sobre eles aquimas vale a penas relembrar.

LG apresenta novos Androids da linha Optimus


lg-optimus-netdual-pro-hub

Crédito da imagem: tecnoblog

 

Hoje  a LG mostrou para alguns blogueiros aqui em São Paulo seus novos lançamentos que não são tão novos. Foram mostrados oficialmente 3 modelos de Androids da linha Optimus que já estavam sendo vendidos há algum tempo, mas somente agora foram oficializados:  Optimus Net Dual, Optimus Hub e o Optimus Pro. Antes que pergunte todos os modelos tem um processador de 800MHz.

O destaque vai para o Optimus Net Dual que irá fará muito sucesso no Brasil com certeza, o motivo? ele é um legitimo Android Dual Sim, ou dual Chip caso prefira. Fora isso possui um pequena tela de 3,2 polegadas e câmera de 3,2MPx,o preço? 649 Reais.

O Optimus Hub é o melhor conjunto dos 3 modelos e pode ser um bom aparelho para quem quer um smartphone bom mas não quer investir muito. Ele tem uma tela de 3,5 polegadas, câmera de 5MPx e vem custando R$699,00. Considero ele o concorrente direto do Galaxy Ace que vem fazendo muito sucesso no Brasil.

Por último temos o Optimus Pro que tem uma tela menor e vem com um teclado QWERTY na parte de baixo, eu particularmente não acho que isso combine com o Android, com o Symbian e Blackberry sim. Ele tem o mesmo preço: 649 Reais.





 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip