Nokia Lumia 800

Lumia 800 está vendendo muito bem! ou não? ou está?


lumia-800.jpg.499x282.auto

Nos últimos dias estamos vendo dados totalmente incoerentes em diferentes sites em relação ao começo de vendas do Nokia Lumia 800. A Nokia diz que ele é o maior sucesso dos últimos anos, like a iPhone. Sim, o que a Nokia está dizendo nos lembra muito o que sempre acontece no começo das vendas dos iPhones, sempre se esgotam depois de algumas semanas. Segundo a operadora do Reino Unido Orange, o estoque de Lumias 800 se esgotou.

Por outro lado alguns especialistas disseram que as vendas do Lumia foram abaixo do esperado, para ser mais exato eles disseram que a Nokia vendeu metade do que pretendia. Em quem vamos acreditar? a Nokia não divulga o número de vendas e isso pode parecer  um pouco suspeito.

Alguns dizem que isto é um golpe de relações públicas, alguns dizem que é porque a Nokia dá comissões melhores para seus prestadores de serviços e  outros dizem que é porque eles estão oferecendo brindes para quem comprar um Lumia 800, a Orange chegou a oferecer um console Xbox 360.

Não importa a razão e quem está dizendo a verdade agora, o que importa é que parece que a Nokia está novamente nos holofotes, e depois de anos de fracasso ela está sendo elogiada pela maioria. Será esse um regresso ao poder? vocês acham mesmo que isso é só o inicio do retorno da Nokia ao poder?



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip