Noticias Android

Android 4 Ice Cream Sandwich chega ao Galaxy S através do CyanogenMod

Você tem um Galaxy S? sim? então pode comemorar: o pessoal do XDA liberaram uma versão beta do CyanogenMod 9 que traz um port do Android 4 Ice Cream Sandwich para o Galaxy S. Ainda está em fase beta mas os resultados já são satisfatórios cyanogenmod-9alaxy-s

segundo os usuários.

O CyanogenMod é a ROM alternativa mais famosa do mundo e é compatível com uma infinidade de aparelhos e está sempre um passo a frente das versões oficiais do Android. Essa nova versão 9 do projeto é feito em cima do código do Android 4 Ice Cream Sandwich e traz praticamente todas as funcionalidades do novo OS.

As únicas coisas que ainda funcionam, afinal é um beta, é a gravação de vídeos e encriptação de dados. O download da ROM pode ser feito gratuitamente pelo Google Code. Esperá-se que você tenha pelo menos um pouco de noção sobre a instalação de ROMs alternativas e outra coisa MUITO importante é que se seu Galaxy S for nacional, o com TV digital, a ROM para ele é chamada i9oooB. O tutorial completo pode ser lido lá no fórum XDA.


Linha Xperia será ataulizada para Ice Cream Sandwich em Março


Sony-Ericsson-Xperia-ray-Up-for-Pre-Order-in-Germany-for-369-2-300x300Depois do pronunciamento da LG sobre a atualização de seu atuais Androids, a Sony Ericsson atualmente é a fabricante que tem disponibilizado mais atualizações para seus smartphones com Android. Ela já havia comunicado que iria atualizar toda a linha Xperia para o Android 4 Ice Cream Sandwich. Porém a marca ainda não deu uma data, pelo menos no Brasil. Mas Maurizio de Palma, diretor de Marketing da empresa, disse na página da marca no Facebook que as atualizações deverão começar em Março. Os seguintes modelos foram citados:

  • Xperia arc and arc S
  • Xperia PLAY
  • Xperia neo and neo V
  • Xperia mini and mini pro
  • Xperia pro
  • Xperia active
  • Xperia ray
  • Sony Ericsson Live with Walkman
Com certeza uma boa notícia. Estamos de olho sobre qualquer manifestação da marca aqui no Brasil.


LG confirma atualização da linha Optimus para o Android Ice Cream Sandwich


optimus_2X-ICs

Os principais smartphones da LG ainda rodam o Froyo, é o caso do Optimus 2X e do Optimus 3D que está entre os melhores Android atualmente. Felizmente a LG já disponibilizou um calendário com as atualizações dos seus aparelhos conforme vocês podem ler nesse post do blog da empresa. As atualizações são referentes ao Android 2.3 Gingerbread. A LG hoje foi além e confirmou que irá atualizá-los também para o Android 4 Ice Cream Sandwich

A notícia foi dada na página oficial do facebook da empresa na Europa. Os modelos felizardos são: Optimus 2X, Optimus 3D e o Optimus Black, esse último surpreende pois é o único Single core da lista. A data especifica das atualizações será anunciada no mês que vem, segundo a empresa.





--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip