Rim lança novos smartphones BlackBerry OS 7

RIM lança novos smartphones no Brasil

Aparelhos vem com o BlackBerry OS 7


A Research In Motion (RIM) acaba de anunciar o lançamento de três novos smartphones com sistema operacional BlackBerry 7 no Brasil. Os novos BlackBerry Bold 9900, BlackBerry Torch 9860 e BlackBerry Curve 9360 devem chegar às lojas das operadoras e do varejo a partir de novembro.

Com a nova geração de plataformas de hardware e software da RIM, os novos smartphones baseados no sistema operacional BlackBerry 7 oferecem aos usuários uma variedade de designs em aparelhos que são a última palavra em comunicação, multimídia e produtividade.

O novo BlackBerry Bold 9900 é o smartphone BlackBerry mais fino já feito, oferecendo um amplo teclado e um brilhante display touch. Já o BlackBerry Torch 9860 traz a maior tela de um smartphone BlackBerry até hoje, totalmente touch. Finalmente, o BlackBerry Curve 9360 é uma importante novidade na popular família BlackBerry Curve, desenvolvido para atender a um grande e importante segmento do mercado global de telefonia móvel cujos clientes buscam um aparelho acessível, fácil de usar, completo e socialmente conectado para substituir seus atuais celulares  ou seus modelos anteriores da família BlackBerry Curve. 

"Este é o maior lançamento de novos smartphones BlackBerry no Brasil", afirma Peter Gould, diretor geral da RIM para o Brasil. "Acreditamos que nossos usuários no Brasil ficarão entusiasmados com a performance ainda mais veloz, com a experiência de navegação aprimorada e com recursos multimídia ainda mais potentes que podem ser encontrados nos novos smartphones BlackBerry 7", explica Gould.

Sistema operacional BlackBerry 7
O BlackBerry 7 apresenta uma nova geração de navegador BlackBerry com uma experiência de navegação consideravelmente mais rápida e fluida que o coloca entre o que há de melhor no mercado. Combinando a performance aperfeiçoada do avançado browser WebKit com as poderosas melhorias no hardware encontradas nos smartphones com sistema operacional BlackBerry 7, é possível oferecer uma experiência web muito mais veloz e eficaz. Melhorias adicionais a essa nova geração de browser BlackBerry também otimizaram os comandos de zoom e mover a tela (panning) para uma navegação mais suave e uma performance otimizada para HTML5 oferecendo experiências incríveis com jogos e vídeo.

Os novos smartphones BlackBerry Bold 9900 e BlackBerry Torch 9860 também trazem a tecnologia Liquid Graphics, que combina um processador gráfico de alta-performance dedicado com CPU bastante veloz e uma tela de alta resolução para oferecer uma interface touch com altíssimo nível de resposta e gráficos incríveis e suaves.

Os novos smartphones baseados no sistema operacional BlackBerry 7 mantêm a tradição de oferecer a melhor experiência em comunicação móvel com um conjunto refinado e integrado de telefone, email, mensageria e aplicativos sociais que mantêm os usuários conectados e produtivos o dia todo. Recentes melhorias incluem a nova versão do BBM (BlackBerry Messenger), que agora possibilita uma experiência BBM em tempo real integrada a diversos outros aplicativos. A ferramenta de Feeds Sociais (2.0) também foi atualizada e abrange agora atualizações de mídia, podcasts e favoritos em uma visão "tudo em um". O novo aplicativo Facebook para smartphones BlackBerry (2.0) traz a integração do chat do Facebook com o BBM que permite que os usuários se conectem mais facilmente com seus amigos, em tempo real.

O sistema operacional BlackBerry 7 ainda inclui diversos outros aplicativos pré-carregados e com funcionalidades integradas para aumentar a produtividade e a colaboração. A versão Premium do Documents To Go agora é oferecida gratuitamente e permite que os usuários tenham ao alcance das mãos poderosos recursos de edição de documentos, além de um visualizador de documentos PDF. O BlackBerry Protect também vem pré-carregado* para que os usuários fiquem tranquilos pois todos seus dados pessoais poderão estar em um backup e seguros na nuvem.

O BlackBerry Balance (anunciado no dia 2 de maio de 2011) também passa a ser integrado com o BlackBerry 7, permitindo que os usuários aproveitem totalmente os recursos da solução BlackBerry tanto no trabalho quanto na vida pessoal, sem comprometer as necessidades dos departamentos de TI por recursos avançados de segurança e controles de TI. Isso tudo sem contar com a popular capacidade de pesquisa universal que foi aperfeiçoada e passa a suportar buscas via comando de voz para que os usuários possam simplesmente dizer o que procuram para começar a pesquisar pela informação em seu dispositivo e na Internet.

Uma nova plataforma de performance
A nova geração de smartphones BlackBerry foi desenvolvida em uma plataforma focada em performance, graças às novidades de hardware e software BlackBerry. Além de suportar o novo sistema operacional BlackBerry 7, os smartphones BlackBerry Bold 9900 e BlackBerry Torch 9860 trazem uma gama de melhorias de hardware, incluindo um processador de 1.2GHz e gravação de vídeo em HD. O BlackBerry Curve 9360 traz um processador de 800MHz e gravação VGA.

Smartphone BlackBerry Bold 9900 - Tela sensível ao toque e teclado
O BlackBerry Bold 9900 é o mais fino smartphone BlackBerry lançado até hoje (com apenas 10.5mm de espessura) e é o primeiro a oferecer a perfeita união entre o teclado de alta performance e uma tela sensível ao toque totalmente integrados ao design icônico da família BlackBerry Bold. O novo BlackBerry Bold 9900 também é o primeiro smartphone BlackBerry a incluir suporte a NFC (Near Field Communications), uma nova tecnologia que permite diversos novos recursos, incluindo a habilidade de emparelhar acessórios ou ler tags de um SmartPoster com uma leve batida do smartphone. Com destaque para seu bonito design, seu teclado eficiente e sua tela touch brilhante, o BlackBerry Bold 9900 é composto por materiais premium que incluem uma moldura de aço inoxidável escovado que dá o toque final a um smartphone realmente notável.

Smartphone BlackBerry Torch 9860 – Totalmente sensível ao toque
O smartphone BlackBerry Torch 9860 oferece uma experiência rápida e fluida em um novo design totalmente sensível ao toque. Com uma tela espetacular de 3.7", a maior já encontrada em um smartphone BlackBerry, o novo smartphone BlackBerry Torch 9860 é totalmente touch e otimizado para exibir páginas web, fotos, vídeos e jogos, além de oferecer a experiência de comunicação e colaboração em tempo real amada por milhões de usuários de smartphones BlackBerry em todo o mundo.

BlackBerry Curve 9360 com câmera de 5MP – Fino e elegante
O novo smartphone BlackBerry Curve é fino, elegante e bonito. Ergonomicamente desenhado com um confortável e icônico teclado para digitação rápida e precisa e com um trackpad óptico para navegação fácil com uma mão. Suporte a GPS e Wi-Fi também estão inclusos, bem como uma câmera com flash de 5MP que também grava vídeos para que os melhores momentos sejam capturados e instantaneamente compartilhados nas redes sociais. O espaço para cartão microSD/SDHC suporta cartões de memória com até 32GB para armazenamento adicional. 

Além de suportar o novo sistema operacional BlackBerry 7, o smartphone BlackBerry Curve 9360 traz uma gama de melhorias de hardware que incluem processador e display novos, mais memória e suporte nativo a NFC (Near Field Communications).

Resumo das Especificações:

Disponibilidade
A próxima geração dos smartphones BlackBerry deve estar disponível no Brasil, nas operadoras e canais de varejo, a partir de Novembro. Datas de disponibilidade dos aparelhos serão anunciadas juntamente com os parceiros da RIM.

*O BlackBerry Protect será pré-carregado quando disponível. Contate sua operadora local para informações sobre disponibilidade.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip