Route 66 Maps chega para Android e já está na Market

Route 66 Maps chega para Android e já está na Market

Posted: 24 Nov 2011 05:40 AM PST

O Route 66 para Android havia sido mostrado na MWC desse ano, mas somente agora ele foi oficialmente lançado na Android Market. Para quem não conhece esse é um dos software para navegação GPS mais famoso do mundo. Ele traz atualmente vários diferenciais para o Android.

Uma das grandes novidade foi a implantação da realidade aumentada no GPS, na prática isso significa que você verá na tela do celular em determinados momentos não o mapa e sim a reprodução da própria estrada através da realidade aumentada além de um carrinho em 3D. O nome da função é "Follow Me".

route_66

Follow Me é navegação de realidade aumentada no seu melhor; GPS, vídeo ao vivo da sua câmara combinado na tela com um carro virtual Follow Me, mapas precisos e nítidos, direcções por voz claras unidas em tempo real de modo a que encontre o seu caminho mais fácil e mais intuitivo do que nunca. Tudo o que precisa de fazer é dar um toque no ecrã para ligar ou desligar Follow Me durante a navegação.

Nem precisa de estar conectado à Internet para o Follow Me funcionar – apenas certifique-se de ter baixado o mapa necessário para o seu telefone ou tablet e está pronto para ir.

Todos conhecem a Torre Eiffel em Paris. Mas sabe o endereço? Provavelmente, não. Então, como encontrará o seu destino? Nenhum problema para o ROUTE 66  Maps + Navigation. Basta digitar algo como 'Eiff PAR' e a nossa Pesquisa de Texto Livre entende o que pretende dizer.

Bem como a Pesquisa de Texto Livre, pode também executar pesquisas inteligentes para Contatos ou pontos de interesse próximos no seu telefone ou tablet. Além disso, pode armazenar os seus favoritos e voltar a selecionar e encontrar lugares para onde navegou anteriormente via "Histórico".  ROUTE 66  Maps + Navigation mostra-lhe sempre os melhores resultados e classifica-os em termos de distância da sua atual ou última posição conhecida.

O download é gratuito para testes,  inclusive todos os 104 mapas de países do mundo todo. Segue link para a Market.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip