Teclado do Ice Cream Sandwich está disponível para aparelhos Android

Versão não-oficial contendo as novidades do teclado virtual do sistema pode ser baixada pelo Android Market para outras versões do Android




Reprodução
Ice Cream Sandwich
Enquanto outros smartphones com Android não recebem a atualização para o Ice Cream Sandwich - por enquanto o sistema está disponível apenas para quem comprar o recém-lançado Galaxy Nexus - um grupo de usuários adaptou as novidades do novo teclado para versões antigas da plataforma.

O teclado adaptado não conta com algumas das novidades anunciadas pelo Google quando apresentou o sistema - como o reconhecimento de voz para digitar textos - mas no geral parece bastante com o que acompanha o Galaxy Nexus. Ele conta com melhorias no sistema de correção e previsão de textos, com a possibilidade de sugerir nomes dos contatos da sua agenda caso você esteja falando sobre eles.

O download pode ser feito pelo Android Market. Como o software ainda está em versão beta, pode conter algumas falhas. Baixe caso você tenha pressa para testar os novos recursos - caso contrário, pode ser melhor esperar uma versão oficial ser disponibilizada para o seu smartphone.

Reprodução


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip