Atualização para o Windows Phone 7.5 Mango começa a ser entregue em todo o mundo


Postado por Alexandre Lima 

Usuários brasileiros e de várias localidades do mundo confirmam que a atualização para o Windows Phone 7.5 Mango á está sendo entregue conforme previu o site oficial da Microsoft "Where's My Phone Update".

Finalmente a novela parece estar no fim, pois, depois de dezenas de rumores, temos a convicção que o update está sendo entregue com sucesso. Para aqueles que ainda não conseguiram instalar a atualização, pedimos um pouco de paciência, pois, geralmente todo o processo é dividido em lotes por localidade, então, com paciência todos receberão a atualização hoje ou ao menos nos próximos dias. Caso você não tenha recebido nenhuma notificação e desejar verificar se o update já está disponível siga os passos abaixo.

  1. Conecte seu aparelho ao PC
  2. Abra o cliente Zune
  3. Espere o Zune reconhecer seu aparelho
  4. Vá até o menu CONFIGURAÇÕES
  5. Depois clique na aba TELEFONE
  6. Depois clique na guia ATUALIZAR

Feito isso, o Zune irá buscar por atualizações para o seu aparelho. Caso ele ache alguma ou algumas, siga os procedimentos que ele mesmo indicará. Pronto, depois de todo o processo você já poderá usufruir de todas as vantagens trazidas pela Mango. Não se esqueçam de postar aqui caso tenha sucesso ou algum problema.

Obrigado @Kleidione pelo Print ;)


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip