Fujitsu anuncia o smartphone Android

Fujitsu anuncia o smartphone Android mais fino do mundo

Batizado de "Arrows-ES", aparelho tem apenas 6,7 mm de espessura e pesa pouco mais de 100 gramas


A Fujitsu anunciou o lançamento, apenas no Japão, do smartphone Android mais fino do mundo. Batizado de "Arrows-ES" o aparelho, que será comercializado pela operadora KDDI, tem apenas 6,7 mm de espessura e pesa 105 gramas. 

Felizmente o tamanho não exigiu grandes sacrifícios em termos de hardware. Ele não é capaz de rivalizar com um Samsung Galaxy S II ou Motorola RAZR, por exemplo, mas ainda assim traz um respeitável processador de 1.4 GHz (single-core), 512 MB de RAM e 1 GB de armazenamento interno expansível com cartões microSD. A tela AMOLED é de 4" com resolução de 480x800 pixels, e a câmera tem 5 MP.

arrows_es-360px.jpg

Fujitsu Arrows-ES: 6,7 mm de espessura

Pra completar o pacote há um sintonizador de TV Digital, e o aparelho é à prova d'água, capaz de sobreviver 30 minutos submerso a 1.5m de profundidade sem dano algum. Também há um sistema NFC, comum no Japão e que permite usar o smartphone como uma "carteira eletrônica" para realizar pequenos pagamentos.

Infelizmente o mercado de telefonia japonês é altamente endêmico, e os aparelhos lá comercializados raramente são lançados em outros países. O preço do Fujitsu Arrows-ES não foi divulgado.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip