iPad terá versões mini no brasil

iPad terá versões mini e brasileira em breve


Nos últimos dias surgiram várias notícias relacionadas aotablet mais popular do mundo, o iPad, da Apple. A primeira delas é em relação á uma nova versão do aparelho, um modelo mini, que teria como foco de mercado os aparelhos de baixo custo, como o Kindle Fire, da Amazon.

Esse "mini iPad" teria 7,85 polegadas, ao invés de 9,7, como nos modelos tradicionais. Porém sua resolução permaneceria a mesma, com 1024 x 768 pixels. Suas peças seriam fabricadas pela LG Display e pela AU Optronics, e algumas versões de testes já teriam sido produzidas e entregues á alguns executivos da empresa, para passar por uma fase inicial de testes. Os rumores indicam que ele será lançado em 2012.

A outra notícia é sobre o iPad "brasileiro". Após uma reunião realizada entre o governo federal e a direção daFoxconn, foi divulgado que os primeiros tablets da fábrica de Jundiaí terão sua fabricação iniciada no mês de dezembro.

Nessa mesma reunião saiu a notícia de que a empresa taiwanesa tem a intenção de investir U$ 12 bi no Brasil em um período de quatro á seis anos, e parte desse dinheiro iria para a construção de uma fábrica de telas touchscreen. Outra coisa que saiu desse encontro foi o abatimento de vários impostos aplicados sobre essa categoria de eletrônicos, onde o governo pretende baixar o custo dos tablets em até 36%.


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip