Motorola prepara o RAZRMAX, um RAZR com bateria turbinada

Posted: 02 Dec 2011 05:49 AM PST

Sem dúvida alguma o maior problema que os smartphones enfrentam é a durabilidade da carga de suas baterias, nos Androidprincipalmente, nenhum top de linha atual aguenta mais de um dia de uso pesado. O motorola RAZR não ficaria de fora dessa lista, mesmo ele tendo uma bateria embutida que tem, podemos dizer, um desempenho um pouco acima da média ainda é pouco. Pensando nisso a Motorola, segundo rumores, está preparando um modelo chamado RAZRMAX que seria um RAZR com bateria mais potente.

Atualmente estou em testes com o RAZR e mesmo com um pouco de carga restante ao fim do dia, é necessário carregá-lo a noite, isso porque não estou forçando ele ao extremo. No dia do evento do lançamento dos novos modelos da Nokia da linha Asha, sai de casa com bateria em 100%  mas com o 3G e o GPS ligado (route 66) e levei cerca de 1 hora e 10 minutos para chegar. Acreditem, quando Stephen Elop começou a falar a bateria já estava em 10% e não deu para usá-lo com 3G nem WiFi durante o evento, ou ficaria sem celular para ir embora.

Voltando ao RAZRMAX, ele apareceu em um arquivo EXIF em uma foto vazada. Além da foto, um funcionário da operadora Verizon haveria dito que em breve esse modelo chegaria a operadora, ele perderia sua característica de mais fino do mercado para ganhar autonomia com uma bateria maior e removível.

droid-razr-max

Quer queira quer não, isso se trata de uma modelo mais novo, ou seja, uma atualização. Porém a Motorola lançou recentemente para o mercado Chinês um aparelho superior ao RAZR, chamado Dinaraque conta com câmera melhor e também um display com melhor resolução. Seria o RAZRMAX uma junção desses 2 modelos?

Já repararam que a Motorola está lançando tantos modelos tops ao mesmo tempo que parece que está competindo consigo mesma?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip