RIM BlackBerry prepara cinco smartphones OS BBX

RIM BlackBerry prepara cinco smartphones OS BBX

RIM BlackBerry pode lançar smartphones BlackBerry London, Lisbon, Milan, Nevada e Black Forest. Telemóveis têm novo sistema operativo BBX.

A RIM, empresa canadiana, está a preparar-se para começar o próximo ano de 2012 em grande isto porque de acordo com o website CrackBerry, a empresa está a preparar o lançamento de cinco smartphones BlackBerry com o novo sistema operativo BBX.

Se em relação ao smartphone BlackBerry London a surpresa não é muita, porque até já tinham circulado pela Glossary Link internet algumas - supostas - fotografias do aparelho, já em relação aos restantes o mesmo não se verifica.

RIM BlackBerry prepara cinco smartphones OS BBX

As informações existentes em relação aos restantes smartphones dizem-nos que o BlackBerry Lisbon pode ter teclado QWERTY deslizante, o BlackBerry Milan tem nome de código R071, o BlackBerry Nevada é um blackberry «normal» com teclado QWERTY e o BlackBerry Black Forest pode mesmo ser um tablet com 10 polegadas, além de que todo vão ter o novo sistema operativo BBX.

Em Abril ainda deste ano, Jim Balsille, co-CEO da RIM, disse que «nós [RIM] temos toda uma nova geração de smartphones preparada». Quem sabe podemos ouvir falar das características dos telemóveis ainda antes do final do ano.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip