Sony Ericsson vai atualizar linha Xperia de 2011 para Android 4.0


A chegada do Android 4.0, Ice Cream Sandwich, foi recebida com a já aguardada pergunta que todos os atuais donos de Android fazem às fabricantes dos seus aparelhos: o celular que eu tenho vai ser atualizado? Enquanto que algumas delas ainda não dão uma data certa ou sequer os modelos que receberão o merecido update, a Sony Ericsson disse ontem que todos os seus aparelhos da linha Xperia lançados em 2011 serão atualizados para essa versão do Android.

A declaração foi publicada no blog oficial da empresa. E não foram poucos aparelhos lançados na linha Xperia esse ano, são 10 no total: Arc, Arc S, Neo, Neo V, Mini, Mini Pro, Pro, Active, Ray a mistura de celular com game portátil Xperia Play. Além disso, a Sony Ericsson garante que o Live with Walkman também vai receber a atualização, mesmo não sendo da linha Xperia propriamente dita.

Xperia Pro: mesmo pequeno, ele vai receber o Android 4.0

Vale lembrar que a join-venture vai passar a ser controlada completamente pela Sony no futuro, basta que a compra seja aprovada pelos diversos órgãos reguladores internacionais. E a Sony não é exatamente uma das empresas que cumprem sempre sua palavra, vide a declaração de que o suporte à instalação do Linux no PS3 sempre seria oferecida.

Então vamos torcer para que a palavra seja mesmo mantida e que isso não seja só uma jogada de marketing. Tenho certeza que os donos de aparelhos Xperia lançados esse ano não vão gostar muito se for o caso.

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip