Toyota apresenta carro-conceito do futuro

Toyota apresenta carro-conceito do futuro

carro-conceito-futurista-toyota

Durante a Tokyo Motor Show 2011, a Toyota apresentou um vídeo bem bacana sobre a sua visão de como serão os veículos elétricos no futuro.

Abraçando o conceito de estar sempre conectado, o carro se porta inteiramente como um grande display, expondo imagens tanto no lado de fora, como em todo o seu interior. Desta forma, você aproveitaria os benefícios da realidade aumentada para receber informações diretamente no para-brisa do carro, facilitando a visualização do mapa enquanto dirige – caso você queira realmente conduzir essa máquina, pois o veículo do futuro ofereceria a você uma opção de pilotagem automática em vias públicas.
O software que abriga o carro seria capaz de exibir vídeos interativos simulando corridas virtuais durante o passeio, e também teria capacidade para se comunicar com os carros de seus amigos e de se atualizar automaticamente via internet.
Como se trata de um carro-conceito, é claro que não há qualquer previsão de quando esta idéia virá a se tornar realidade, mas não deixe de conferir o vídeo abaixo para conhecer um pouco mais sobre esta visão da Toyota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip