troque seu Android pelo WP7 você trocaria?

3,2 mil pessoas querem trocar Android por windows phone 7


Tudo bem que esses 3,2 mil usuários que manifestaram o desejo de substituir o Android pelo Windows Phone 7 tiveram um empurrãozinho, mas de qualquer modo uma fraqueza do Android foi mostrada.

AndroidvsWP7

Semana passada,  Ben Rudolph que é um parceiro da Microsoft, fez uma oferta por meio do Twitter para os usuários de smartphones Android que tiverem péssimas experiências com malware. "Mais malware no Android! Foi atingido? Compartilhe sua história #droidrage para ganhar uma atualização #windowsphone. As 5 melhores (piores) histórias ganham!" e mais tarde: "Foi atingido com malware Android e está #droidrage? Compartilhe sua história comigo… Você pode ganhar um #windowsphone!"

Resumindo, o cara usou os recentes problemas do Android com malwares para atrai-los para a plataforma Windows Phone 7. Ainda não foi divulgado nenhum vencedor, mas não é a primeira vez que isso acontece,  Rudolph já usou desse artifício antes realizando um sorteio de 25 smartphones WP7 em outubro para usuários que estavam insatisfeitos com o sistema Blackberry OS da RIM.

Você estaria disposto a trocar seu Android por um Windows Phone 7? (sem sorteio ;D)




--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip