Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 3, 2011

Verizon anuncia o iPhone 4 CDMA

Imagem
Verizon anuncia o iPhone 4 CDMAPosted: 11 Jan 2011 11:23 AM PSTDepois de uma hegemonia de quase 4 anos a AT&T finalmente perdeu a exclusividade do iPhone nos Estados Unidos, agora a Verizon também irá comercializar o smartphone da Apple, porém em uma versão CDMA do aparelho.O novo iPhone 4 CDMA foi anunciado pelo CEO da Verizon, Macadam Lowell, hoje durante uma apresentação que reuniu vários jornalista, e como sempre, começou pontualmente às 11 horas.Clientes da Verizon poderão adquirir o iPhone 4 já no começo do mês que vem (dia 3). Os preços do aparelho serão os mesmos exercidos hoje pela AT&T, sendo o de 16GB por U$199,00 e 32GB por U$299,00 com um contrato de dois anos.Mudanças do iPhone 4 CDMAAparentemente o iPhone 4 CDMA não possui nenhuma diferença do modelo GSM (comercializado no mundo inteiro), a não ser um pequeno detalhe na carcaça, acima do botão vibracall, devido a uma mudança na posição da antena do aparelho.Outra característica única do novo iPhone 4…

Rumores sobre Blackberry storm 3

Imagem
Rumores sobre Blackberry storm 3Posted: 17 Jan 2011 08:35 AM PSTDepois do suposto Blackberry Torch 2, parece que a RIM está preparando o lançamento da terceira geração do blackberry storm. O storm 3, como é chamado por enquanto, está em fase de desenvolvimento e usaria o novo sistema operacional OS 6.1, juntamente com um processador de 1.2 GHz. A tela seria de 3.7 polegadas e a câmera teria 5 MP com captura de video em HD de 720p. A conectibilidade promete ser o diferencial do aparelho com a antena wi-fi de 5GHz e com sua função modem, transformando o aparelho em um hotspot poderoso.O lançamento programado para setembro talvez seja um alivio para os usuarios de blackberries que ficaram totalmente insatisfeitos com o storm geração 1. Com esse aparelho a RIM procura entrar e vez no mercado dos smartphones touch screen já que os modelos de blackberry com melhor aceitação ainda são aqueles com teclado físico.Esperamos que senão espetacular esse aparelho seja pelo menos usável.

TIM barrada no Rio Grande do Norte

Imagem
TIM barrada no Rio Grande do NortePosted: 17 Jan 2011 09:09 AM PSTA operadora de telefonia móvel  TIM, teve seu direito de venda de planos no estado do Rio Grande do Norte restrito pela justiça. O Juiz Magno Augusto Costa Delgado comentou que a empresa teria aumentado seu número de clientes mas não teria adaptado sua infra-estrutura para atender toda essa nova demanda, fazendo com os clientes tivessem inúmeros contra-tempos como quedas de linha constantes e mensagens de rede ocupada o tempo todo.A multa para revendedores TIM que se atrevam a vender novos planos no estado é de 100 mil dólares por plano ou pacote vendido. O Juiz ainda comentou que o Brasil tem uma das maiores tarifas de telefonia celular e o pior atendimento. Como todos nós sentimos na pele esse tratamento ruim só podemos concordar com o Sr. Augusto e esperar que a justiça tome providencias para evitar o abuso de todas as empresas de telefonia celular brasileiras contra nós seus clientes.

Instituto Nokia de Tecnologia elege as tendências da mobilidade em 2011

Imagem
O INdT (Instituto Nokia de Tecnologia) publicou hoje uma série de tendências que eles acham que virão em 2011, entre elas as mais cotadas estão as redes 4G, realidade aumentada, aplicativos e games. Veja a lista completa à seguir, cedida pela Nokia em um press release oficial enviado para nós:Rede 4G, realidade aumentada, aplicativos e games estão entre as tecnologias móveis que, segundo o INdT, devem fazer a diferença ao longo deste anoSão Paulo, 01 de fevereiro de 2011 – A comunicação móvel já se tornou parte inerente do modo de vida de milhões de pessoas no mundo todo. De acordo com um estudo do instituto Gartner, até 2013, os telefones celulares vão superar, em número, os computadores tradicionais. E a quantidade de aparelhos móveis equipados com navegadores vai ultrapassar 1,82 bilhão de unidades. Nessa realidade, os smartphones têm assumido um papel cada vez mais central na mobilidade, oferecendo mais funções conectadas. Diante disso (e da evolução constante dessa …