Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 9, 2011
Imagem
Kyocera Echo – um smartphone Dual-TouchscreenPosted: 08 Feb 2011 01:27 PM PSTBom, se você acha que já viu de tudo, conheça agora o Kyocera Echo – um smartphone que traz uma novidade um tanto interessante.Como você já viu no título do post, este é um aparelho dual-touchscreen… Isto quer dizer que o Kyocera Echo possui 2 display touchscreen de 3,5 polegadas e com resolução WVGA, dando-lhe uma experiência um tanto parecida com um Nintendo DS, com uma nova forma de navegar na internet e nos seus aplicativos.O aparelho vem com o sistema operacional Android 2.2 (Froyo) e você pode operar as 2 telas de forma independente – lado a lado, ou combinadas para formar o equivalente a um display de 4,7 polegadas, contando até com um "Modo Tablet" que lhe permite rodar aplicativos em "tela cheia" – ocupando os 2 displays como se fosse um.Abaixo você confere as demais características deste smartphone:Processador Snapdragon de 1GHz; 512MB de memória RAM; Câmera de 5 Megapixel…

União Europeia terá carregador universal de celulares

Imagem
União Europeia terá carregador universal de celularesPublicada em 09/02/2011 às 09h38m
BRUXELAS - As principais fabricantes de celulares que atuam na União Europeia anunciaram que irão lançar um carregador universal. Catorze grandes fabricantes deram nesta terça-feira a notícia que deve facilitar a vida dos consumidores e reduzir o lixo eletrônico. O carregador universal começará a ser fabricado ainda este ano. As empresas envolvidas são Apple, Emblaze Mobile, Huawei Technologies, LG, Motorola, NEC, Nokia, Qualcomm, Research in Motion (RIM), Samsung, Sony Ericsson, TCT Mobile, Texas Instruments e Atmel.

Sprint venderá smartphone de duas telas da Kyocera nos EUA

Imagem
Sprint venderá smartphone de duas telas da Kyocera nos EUAPublicada em 09/02/2011 às 08h19m O Globo, com agências internacionaisComente Comentários
NOVA YORK - Um celular Kyocera com duas telas touchscreen e sistema Android é a nova aposta da Sprint Nextel para enfrentar o sucesso do iPhone. A operadora anunciou nesta semana que vai vender o aparelho nos EUA por US$ 199,99, mediante contrato de dois anos. O smartphone da Kyocera, que terá o nome de Echo, é um avanço em relação aos lançamentos anteriores da empresa, que antes investia em aparelhos mais simples. Tanto a japonesa Kyocera quanto a Sprint Nextel afirmaram que o aparelho deve ser o primeiro de outros com duas telas, já que o objetivo é atrair consumidores que desejam usar dois aplicativos ao mesmo tempo. O Echo terá duas telas de 3,5 polegadas que podem ser usadas em conjunto para diferentes tarefas como navegar na internet e assistir a vídeos simultaneamente. O aparelho contra ainda com um processador Snapdragon…