Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 29, 2011

Blackberry Messenger ganha atualização, sem nada aparentemente novo

A  RIM disponibilizou hoje, através da App World, uma atualização para o Blackberry Messenger, principal cliente de conversas instantâneas dos seus smartphones.A nova versão do comunicador instantâneo não veio com muitas alterações aparentes e a RIM também não nos informou nenhuma nota a respeito do que foi alterado ou se houve alguma correção de bugs (com certeza houve bug fixes).Para os interessados e utilizadores do BBM, faça o download da nova versão diretamente do seu aparelho, através do aplicativo da Blackberry App World, ou faça o download diretamente pela interface web da App World.Viu novas mudanças? Informe nossos colegas aqui, através da nossa sessão de comentários.Essa veio lá do Crackberry

HTC Brasil lança o Desire A, irmão gêmeo do Wildfire

Finalmente uma novidade nacional vindo da HTC Brasil. A empresa estará trazendo um novo modelo dos seus smartphones para o nosso país, o queridinho da vez será o HTC Desire A, o irmão gêmeo do HTC Wildfire, lançado pela empresa taiwanesa na Mobile World Congress do ano passado.Trazendo o Android 2.1 sob a incrível interface gráfica, produzida pela própria HTC, o HTC Sense, o Desire A promete ser um aparelho que irá fazer a cabeça dos brasileiros que curtem redes sociais e que não dispensam o robôzinho verde do Google. Segue abaixo o press release oficial.Modelo traz aplicativo Friend Stream que permite visualizar as atualizações dos amigos no Facebook, além de acessos ao Twitter e Flickr, de uma só vezA HTC, líder mundial em inovação e design de smartphones baseados nas plataformas Microsoft Windows Mobile e Google Android, anuncia o lançamento do smartphone HTC Desire A no Brasil. O aparelho será vendido inicialmente com exclusividade pelo site Superfones.com.br.As principais caracte…

Celulares são cada vez mais alvos de vírus. Saiba como se proteger!

Celulares são alvos de ataques de malwares e spywares / Foto: ReutersGabriel Pondé Celulares com acesso à internet são cada vez mais comuns. Com o aumento do número de aparelhos, crescem também as ameaças. E as previsões para os próximos anos não são das melhores. — Os vírus para celulares vão explodir em breve. É uma tendência do mercado. Em alguns anos, será o caos! — acredita Marcelo Botelho, diretor da Veus Technology, empresa de serviços na área de TI. Se o futuro é sombrio, o presente também exige cuidados. Atualmente, os ataques a aparelhos móveis mais frequentes são por meio de malwares e spywares. Esses tipos de ameaças, que agem como espiões, podem roubar senhas e informações pessoais importantes. Vírus mais nocivos também já começam a circular entre os celulares e podem desabilitar funções e até provocar prejuízos como perda de agenda, por exemplo. Portanto, assim como em seu computador, a navegação na rede com aparelhos móveis tem armadilhas. Os principais antivírus…