Postagens

Mostrando postagens de Março 29, 2011

Blackberry Messenger ganha atualização, sem nada aparentemente novo

Imagem
A  RIM disponibilizou hoje, através da App World, uma atualização para o Blackberry Messenger, principal cliente de conversas instantâneas dos seus smartphones.A nova versão do comunicador instantâneo não veio com muitas alterações aparentes e a RIM também não nos informou nenhuma nota a respeito do que foi alterado ou se houve alguma correção de bugs (com certeza houve bug fixes).Para os interessados e utilizadores do BBM, faça o download da nova versão diretamente do seu aparelho, através do aplicativo da Blackberry App World, ou faça o download diretamente pela interface web da App World.Viu novas mudanças? Informe nossos colegas aqui, através da nossa sessão de comentários.Essa veio lá do Crackberry

HTC Brasil lança o Desire A, irmão gêmeo do Wildfire

Imagem
Finalmente uma novidade nacional vindo da HTC Brasil. A empresa estará trazendo um novo modelo dos seus smartphones para o nosso país, o queridinho da vez será o HTC Desire A, o irmão gêmeo do HTC Wildfire, lançado pela empresa taiwanesa na Mobile World Congress do ano passado.Trazendo o Android 2.1 sob a incrível interface gráfica, produzida pela própria HTC, o HTC Sense, o Desire A promete ser um aparelho que irá fazer a cabeça dos brasileiros que curtem redes sociais e que não dispensam o robôzinho verde do Google. Segue abaixo o press release oficial.Modelo traz aplicativo Friend Stream que permite visualizar as atualizações dos amigos no Facebook, além de acessos ao Twitter e Flickr, de uma só vezA HTC, líder mundial em inovação e design de smartphones baseados nas plataformas Microsoft Windows Mobile e Google Android, anuncia o lançamento do smartphone HTC Desire A no Brasil. O aparelho será vendido inicialmente com exclusividade pelo site Superfones.com.br.As principais caracte…

Celulares são cada vez mais alvos de vírus. Saiba como se proteger!

Imagem
Celulares são alvos de ataques de malwares e spywares / Foto: ReutersGabriel Pondé Celulares com acesso à internet são cada vez mais comuns. Com o aumento do número de aparelhos, crescem também as ameaças. E as previsões para os próximos anos não são das melhores. — Os vírus para celulares vão explodir em breve. É uma tendência do mercado. Em alguns anos, será o caos! — acredita Marcelo Botelho, diretor da Veus Technology, empresa de serviços na área de TI. Se o futuro é sombrio, o presente também exige cuidados. Atualmente, os ataques a aparelhos móveis mais frequentes são por meio de malwares e spywares. Esses tipos de ameaças, que agem como espiões, podem roubar senhas e informações pessoais importantes. Vírus mais nocivos também já começam a circular entre os celulares e podem desabilitar funções e até provocar prejuízos como perda de agenda, por exemplo. Portanto, assim como em seu computador, a navegação na rede com aparelhos móveis tem armadilhas. Os principais antivírus…