Postagens

Mostrando postagens de Maio 10, 2011

RIM apresenta novos smartphones Blackberry Bold

Imagem
Hoje começou a Blackberry World 2011, um evento recheado com novidades da RIM, fabricante dos incríveis smartphones Blackberry. E de quebra a companhia canadense já anunciou o lançamento de dois novos smartphones Blackberry, o Bold 9900 e 9930. E não só isso, tem o Blackberry OS 7, NFC, alto desempenho e muito mais!Veja o press release completo do lançamento desses dois novos super smartphones:São Paulo, 2 de maio de 2011 – A Research In Motion (RIM) (NASDAQ: RIMM; TSX: RIM) acaba de lançar dois novos modelos de smartphones BlackBerry® Bold™. Os smartphones de alta performance BlackBerry Bold 9900 e BlackBerry Bold 9930 apresentam um design moderno que integra um teclado BlackBerry completo de fácil uso com a uma tela touchscreen capacitiva de alto brilho e alta resolução. Os novos modelos foram desenvolvidos uma nova plataforma de alto desempenho baseada no sistema operacional BlackBerry® 7 e criada para oferecer os recursos mais modernos em comunicações, multimídia e pr…

Rumor: Ministro diz que o iPhone e o iPad serão fabricados em Jundiaí

Imagem
Geek – ter, 10 de mai de 2011 Foxconn não comenta as especulações Por Bianca Hayashi, da revista MAC+ Os rumores sobre uma fábrica de produtos Apple no Brasil não param de pipocar. Na tarde de segunda (9), o ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante reafirmou que o Brasil começará a produzir iPads e iPhones em Jundiaí, nas fábricas da Foxconn. Segundo informações do Jornal de Jundiaí, a fábrica deve ter uma nova área ainda não divulgada para a montagem dos aparelhos. O jornal afirma ainda que representantes da Foxconn na China devem vir para o país nas próximas semanas para verificar as novas instalações e fazer a divulgação dos planos da empresa.

Ainda segundo o Jornal de Jundiaí, Mercadante teria confirmado extra-oficialmente a notícia a um vereador da cidade, o petista Durval Orlato. Os dois se encontrariam em Campinas ontem, mas a reunião foi desmarcada. Em conversa não-oficial com o vereador, em seguida ao cancelamento da reunião (ainda segundo o Jornal de Jundiaí…