Postagens

Mostrando postagens de Junho 10, 2011

AT&T planeja lançar 20 novos “Android Phones”

Imagem
07/01/2011 Por Alex Rodrigues A AT&T anunciou que lançará em 2011 quatro vezes mais smartphones do que no ano anterior, com forte apoio ao software do Google, o que destaca o quanto é urgente seu esforço para reduzir a dependência da companhia com relação ao iPhone, da Apple. A operadora de telefonia móvel, exclusiva do iPhone desde 2007, deve passar a enfrentar competição dura no começo deste ano com a Verizon Wireless, uma rival de maior porte que provavelmente começará a vender o popular modelo da Apple. Executivos da AT&T anunciaram na quarta-feira durante a CES 2011 que a operadora apresentaria 20 modelos de smartphones de alta velocidade em 2011, uma dúzia dos quais acionados pelo Google Android. Na CES do ano passado, em comparação, a AT&T revelou planos para apenas cinco novos modelos. Os primeiros desses aparelhos serão fabricados pela Motorola, HTC e Samsung Electronics. A segunda maior operadora de telefonia móvel dos Estados Unidos também anunciou que venderia um co…

Saiba onde perdeu ou onde está seu smartphone roubado com o Cerberus!

Imagem
11/05/2011 Por Alex Rodrigues Já pensou na situação? De repente você perde seu smartphone, ou pior, ele é roubado… Essa história já ouvimos várias vezes e aplicativos de rastreamento existem vários. Mas que tal testar um que, além de ter várias funções interessantíssimas, ainda é baratinho? Este é o Cerberus. DESCRIÇÃO:Cerberus ajuda você a recuperar seu dispositivo Android perdido ou roubado. Cerberus é um aplicativo anti-roubo completo, a melhor proteção que você pode ter para recuperar seu dispositivo Android esquecido, perdido, roubado. Esta é uma versão de avaliação gratuita por uma semana, mas você pode comprar uma licença vitalícia por um preço pequeno (2.99€) dentro da própria aplicação: não há taxas mensais ou anuais, apenas um único pagamento. A licença de uso é associada a sua conta do Cerberus. Se você possui vários dispositivos, você poderá utilizá-los (até 5 dispositivos) com a mesma conta. Ele tem três maneiras de proteger seu dispositivo: - O controle remoto através do site ww…

Confirmado] LG Optimus Um P500 para obter Android 2,3 Pão de atualização em julho (dentro Vídeo)

Imagem
O funcionário LG Itália Facebook deu finalmente o cronograma para a atualização do Android 2.3 para o Pão de telefone LG P500 Optimus One. A Optimus LG P500 Uma é conseguir o pão 2,3 atualização em julho.  Pronto para atualizar para o pão?A nova versão do Android para celulares estará disponível a partir de Julho, para os titulares de um Optimus.Alguns dos mais recentes passeio com gráficos atualizados e funcionalidades. E LG Itália postou um vídeo teaser de 2,3 Gingerbread rodando no Optimus LG One P500 também.

Motorola Triumph é anunciado

Imagem
A Motorola está anunciou um novo smartphone com Android OS – o Motorola Triumph.Trata-se de um aparelho com um display touchscreen de 4,1 polegadas cujo design lembra bastante o Motorola Milestone – mas sem o teclado slider.Ele trará o que há de mas recente em termos de conectividade, com suporte à rede 4G, tecnologia CDMA / WiMax nos EUA e GSM para o resto do planeta, além de outros recursos que você confere na lista abaixo:Display de 4,1 polegadas na resolução 800 x 480 px;Sistema Operacional Android 2.2 Froyo;2GB de espaço para armazenamento;Câmera de 5 megapixels com gravação de vídeo em resolução HD 720p;Saída microSD e mini HDMI;Saída para áudio de 3,5 milímetros;Bateria de 1400 mAh;Infelizmente ainda não há nenhuma informação sobre sua data de lançamento e o preço, mas qualquer novidade estaremos atualizando o post. Mais fotos do Motorola Triumph: A Deus Toda Honra.

Motorola Photon 4G

Imagem
Outro smartphone com Android OS que a Motorola apresentou é o Photon 4G, que chegou junto com oTriumph.O Motorola Photon 4G é um smartphone mais robusto, que traz algumas regalias como processador Tegra 2, display de 4,3 polegadas com resolução qHD, dentre outras características que você confere na lista abaixo:Display touchscreen de 4,3 polegadas – resolução qHD (540×960 px);Sistema Operacional Android 2.3 Gingerbread; Processador dual-core NVIDIA Tegra 2 de 1GHz;1GB de memória RAM DDR2;Câmera primária de 8 Megapixels com gravação de vídeos em resolução HD 720p;Câmera secundária / frontal com resolução VGA;Tecnologia 3G e 4G;Wireless Bluetooth 2.1 e Wi-Fi; GPS Integrado;Saída de vídeo em resolução Full-HD 1080p via HDMI;16GB de memória interna para armazenamento;Bateria de 1.700 mAh com autonomia para 10.4 horas de conversação (GSM);O Motorola Photon 4G está programado para ser lançado no final do ano, mas ainda não temos uma data exata e muito menos o preço, mas tratando-se de um …