Postagens

Mostrando postagens de Julho 1, 2011

Celular HTC Status é revelado

Imagem
Celular HTC Status é revelado
Anteriormente conhecido como Chacha, o HTC Status foi finalmente anunciado oficialmente pela HTC através de uma página dedicada ao aparelho no facebook, apresentando suas fotos e características.Este é um smartphone com Android OS + HTC Sense que chega ao mercado com um propósito social, oferecendo um teclado QWERTY fixo abaixo do display – ao estilo BlackBerry, além de um botão físico dedicado ao facebook e interação com outras redes sociais.Confira abaixo suas especificações:Display touchscreen de 2,6 polegadas na resolução 480 x 320 pixels; Sistema Operacional Android OS ver. 2.3 (GingerBread); Interface HTC Sense; Quad-band GSM/GPRS/EDGE 850/900/1800/1900 UMTS/HSDPA 850/1900 512MB de memória RAM e 512 MB de memória ROM; Processador MSM7227 de 800 MHz; Câmera Primária de 5 Megapixels com auto-foco e LED Flash; Câmera Secundária com resolução VGA; Bateria de 1.250 mAh; O HTC Status está programado para chegar ao mercado americano pela AT&T n…

Fechado acordo para banda larga popular

Fechado acordo para banda larga popularDepois de muita queda de braço, as empresas de telefonia assinarão amanhã um termo de compromisso para que os brasileiros tenham internet de 1 mega a R$ 35 no Plano Nacional de Banda Larga (PNBL). O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, disse ao Estado que o documento será assinado à tarde pelas operadoras e será publicado em edição extra do Diário Oficial da União.Para chegar a um consenso, a presidente Dilma Rousseff concordou em retirar do documento a obrigação de as empresas garantirem no mínimo 40% de velocidade contratada, mas exigiu da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) a aprovação, até 31 de outubro, dos regulamentos que garantirão maiores velocidades aos usuários de telefonia fixa e móvel. "Ela abriu mão dessa exigência, mas deixou claro que vai pegar no pé na questão da qualidade. Tanto que a data para que a Anatel aprove e publique os regulamentos constará no decreto", afirmou Bernardo. Conforme …

Apple oferecerá iPhone 3GS “de graça” nos EUA

Imagem
Apple oferecerá iPhone 3GS "de graça" nos EUASegundo um analista de mercado da RBC Capital Markets, versão de 2009 do aparelho estará disponível em contratos de dois anos com operadoraQuando o iPhone 5 chegar ao mercado (o que deve acontecer por volta de setembro), a Apple passará a oferecer o iPhone 3GS sem custo direto para o usuário, em pacotes de fidelidade com a operadora que estabelecem contrato de dois anos. É o que afirma o analista de mercado Mike Abramsky, da RBC Capital Markets, em entrevista ao AppleInsider.Segundo ele, o objetivo é conquistar usuários com menor poder aquisitivo e ajudar no combate ao crescimento dos smartphones com Android. Vale lembrar que oferecer o iPhone 3GS de graça não é nenhum milagre. Atualmente, a AT&T já vende o aparelho em contratos de dois anos por 49 dólares. iPhone 3GS: aparelho custa atualmente US$ 50 nos EUA, com contrato de dois anos
A Deus Toda Honra.


iPhone e iPad: loja de softwares Zeewe dispensa iTunes

Imagem
iPhone e iPad: loja de softwares Zeewe dispensa iTunesSão 230 softwares gratuitos oferecidos em sistema de aplicativos web, que rodam diretamente da Internet Quem quer baixar um software para iPhone, iPad ou iPod Touch precisa utilizar a App Store do iTunes (da Apple) ou fazer o jailbreak para ter acesso a outras lojas não reconhecidas pela empresa de Steve Jobs.Mas há uma outra opção, que não exige o "destravamento" do iPhone: aplicativos web, que rodam diretamente da Internet. É o que faz a nova loja de softwares para smartphone Zeewe (www.zeewe.com). Lançada em fase beta no final do ano passado com cerca de 230 programas gratuitos em HTML 5, ela já conta com mais de 10 mil usuários, segundo a empresa.O objetivo da Movie, criadora do serviço, é oferecer uma opção mais barata, fácil e rápida para a oferta de aplicativos para várias plataformas, como iPhone iPad, celulares com Android e TVs. Segundo Flávio Stecca, CTO da Movile o padrão HTML5 deve uniformi…

iPhone e iPad: loja de softwares Zeewe dispensa iTunes

Imagem
iPhone e iPad: loja de softwares Zeewe dispensa iTunesSão 230 softwares gratuitos oferecidos em sistema de aplicativos web, que rodam diretamente da Internet Quem quer baixar um software para iPhone, iPad ou iPod Touch precisa utilizar a App Store do iTunes (da Apple) ou fazer o jailbreak para ter acesso a outras lojas não reconhecidas pela empresa de Steve Jobs.Mas há uma outra opção, que não exige o "destravamento" do iPhone: aplicativos web, que rodam diretamente da Internet. É o que faz a nova loja de softwares para smartphone Zeewe (www.zeewe.com). Lançada em fase beta no final do ano passado com cerca de 230 programas gratuitos em HTML 5, ela já conta com mais de 10 mil usuários, segundo a empresa.O objetivo da Movie, criadora do serviço, é oferecer uma opção mais barata, fácil e rápida para a oferta de aplicativos para várias plataformas, como iPhone iPad, celulares com Android e TVs. Segundo Flávio Stecca, CTO da Movile o padrão HTML5 deve uniformizar o desenv…