Postagens

Mostrando postagens de julho 12, 2011

[Tutorial] Use o Google Music Beta do Brasil!

Imagem
[Tutorial] Use o Google Music Beta do Brasil! Fala galera! Hoje venho trazer-lhes uma belíssima novidade que consegui na sexta-feira! Eu fiquei pensando: "Poxa, tem que haver alguma forma de usar o Google Music, é um serviço muito bom!" Quebrei a cabeça por algum tempo e achei a solução! Vamo lá: Solicitando um convite: 1) Abra algum proxy. Eu usei o HideMyAss , que roda direto pelo browser e funcionou de boa! 2) Entre no seguinte endereço pelo proxy: http://music.google.com 3) Faça o seu login 4) Clique em "Request Invitation" 5) Aguarde o convite que será enviado para seu email Baixando o app do Google Music: 1) Faça o download em instale em seu aparelho o  Market Access . Esse aplicativo serve para emular que você está em outro país, no entanto requer root . 2) Abra o Market Access, clique em "Providers" e selecione: "[us] T-Mobile (T-Mobile)". 3)  Ab

Novo Samsung Wave 725 com Bada OS

Imagem
Novo Samsung Wave 725 com Bada OS E surgem os rumores do Samsung Wave 725 baseados em algumas imagens divulgadas na internet de um desenho extraído do pacote SDK do Bada OS. Sobre suas especificações, os rumores apontam para um display de 3,65 polegadas com resolução HVGA (320 x 480), câmera primária de 5 megapixels, câmera frontal, além de outros recursos como Bluetooth 3.0, Wi-Fi, NFC. Até agora as  únicas imagens que temos do aparelhos são deste desenho que revela um design que certamente será muito próximo ao visual definitivo do aparelho. Agora é só aguardar por mais detalhes sobre o aparelho. Novo Samsung Wave 725 com Bada OS -- A Deus Toda Honra.

LG Optimus Pro C660 com Android OS

Imagem
LG Optimus Pro C660 com Android OS E vazam fotos sobre o novo LG Optimus Pro C660, que dará espaço para o Android 2.3 Gingerbread e trará também um teclado físico logo abaixo do display. Seu design segue a mesma linha de seus concorrentes Motorola Pro e HTC Status, mas a promessa é de que este aparelho venha com um preço bem competitivo. Sobre suas especificações, não há nada oficial anunciado até o momento, mas as especulações apontam para um display de 2,8 polegadas com resolução QVGA, processador de 800 MHz, 512MB de memória RAM, câmera de 3 Megapixels, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, 150MB de memória interna e uma bateria de 1500 mAh. Mas lembre-se que estas são apenas rumores. As especificações oficiais podem ser diferentes destas divulgadas. O preço esperado para este aparelho na Europa é de 180 Euros (cerca de R$ 400,00). A Deus Toda Honra.