Postagens

Mostrando postagens de Julho 13, 2011

Apple abre novo processo contra HTC

Imagem
Fabricantes de smartphones e tablets já trocaram acusações de violação de patentes ano passado; nova ação foi iniciada na Comissão Internacional de ComércioA Apple entrou com mais uma denúncia contra a fabricante HTC na Comissão Internacional de Comércio (ITC), alegando violação de patentes. Uma notificação no site do órgão afirma que a Apple realizou a denúncia contra a companhia de Taiwan sob o item 337 do Tariff Act de 1930, que inclui alegações de "violação de patente e marca registrada por bens importados".Um porta-voz da ITC disse que o processo foi iniciado pela Apple na sexta-feira, 8/7, mas ainda não foi publicado no site do órgão porque os documentos estavam sendo revisados. A HTC, que fabrica smartphones e tablets e é baseada em Taiwan, nega todas as alegações atuais e anteriores da Apple e afirma que irá continuar protegendo e defendendo sua propriedade intelectual. "A HTC está espantada pelo dato de a Apple ter levado a concorrência para os trib…

Apple ameaça loja de aplicativos gratuitos para smartphone

Imagem
Empresa enviou notificação que pede o fim do uso do termo app store pela GetJar; diretor da empresa diz que vai continuar e que "Steve Jobs não é nosso pai"
A GetJar, que afirma ser a maior loja de aplicativos gratuitos de smartphones do mundo, com 2 bilhões de downloads até hoje, recebeu uma notificação "cease & desist" (ordem para encerramento de certas atividades, sob pena de ação judicial) da Apple. Logicamente, a companhia não gostou do que leu. E reagiu. Segundo seu diretor de marketing, Patrick Mork, a ação não faz sentido. "Nós não vamos desistir. Steve Jobs não é nosso pai". Segundo Mork, a GetJar, que começou como uma plataforma de teste para desenvolvedores, iniciou a distribuição de aplicativos gratuitos no começo de 2005. "Entramos no sistema de oferta de aplicativos quando o iPhone era apenas um projeto na cabeça de Steve Jobs, muito antes de a Apple lançar suas app store", ressalta. O executivo classifica a ação da Appl…

HP mata a divisão da Palm

Imagem
HP mata a divisão da Palm
Clique para ampliar Os tempos gloriosos da Palm vão ficar para história. A empresa, fundada em 1992 e que popularizou o uso de dispositivos "handheld" como o PDA nos fim dos anos 90, foi vendida para a HP em abril de 2010 pela bagatela de US$ 1,2 bilhão.

De lá pra cá, a HP vinha mantendo a marca "Palm" em alguns de seus produtos, mas isso deve acabar. A HP percebeu que a marca já não tinha a mesma força, e decidiu renomear toda a divisão da Palm para webOS Global Unit, que ficará responsável pelo desenvolvimento do sistema operacional móvel que já equipa aparelhos como o recém-lançado HP TouchPad. Com isso, a Palm finalmente deixará de existir.

"É basicamente uma renomeação e uma reestruturação", disse um porta-voz da HP.

Quanto à reestruturação da empresa, haverá uma pequena dança das cadeiras no board. Stephen DeWitt, que era o vice-presidente da divisão de negócios de PCs da HP americana, será o líder da nova divisão do …

Lançamentod do ano lá fora

Imagem
Motorola MOTO MT870 1

Fóórum
Manual do MOTO MT870
Drivers
Temas
Jogos/Aplicativos
Ringtones
Clips/Filmes



Parceiros


Especificações do Aparelho Geral 2G Network GSM 900 / 1800 / 1900 3G Network TD-SCDMA 1880/2010 Avaliado Em breve. Exp. liberação 2011, julho Tamanho Dimensão
Peso
Display Tipo TFT touchscreen capacitivo Resolução 540 x 960 pixels Tamanho 4.0 polegadas Outras Inf. - Acelerómetro sensor de auto-rotação
- sensor de proximidade para auto turn-off Ringtones Tipo Vibração, ringtones MP3 Custo…