Postagens

Mostrando postagens de Julho 27, 2011

Motorola Photon 4G chega ao mercado como a evolução do Motorola Atrix.

Imagem
Motorola Photon 4G chega ao mercado como a evolução do Motorola Atrix.



Com a evolução tecnológica que vem acontecendo a cada dia no mundo, um smartphone que era considerado o top na sua tecnologia, será ultrapassado, por um produto melhor, mais rápido e com mais vantagens e com um preço igual ou parecido. E esse processo de evolução está acontecendo de forma mais rápida, com produtos mais completos chegando mais cedo do que se imagina ao consumidor. Um caso disso é com o anúncio do Motorola Photon 4G, que chega como a evolução do recém lançado Motorola Atrix.

O aparelho foi apresentado durante um evento da Motorola em Nova York, Estados Unidos, e chega como um dispositivo que impressiona na forma e no conteúdo. O seu formato em forma de diamante torna o Photon um modelo singular e arrojado, mas o modelo não se faz apenas de sua beleza. O smartphone combina em suas especificações técnicas o sistema operacional Android 2.3 com o poderoso processador NVIDIA Tegra 2 de 1 GHz. Co…

Prós e contras dos Android Xing-Ling, Androidões, Genéricos... Além dos tradicionais fabricantes de celulares Android como a Motorola, HTC e Samsung, começam a aparecer cada dia mais os aparelhos asiáticos. São conhecidos como androidões, xing-ling,

Imagem
Prós e contras dos Android Xing-Ling, Androidões, Genéricos...

Além dos tradicionais fabricantes de celulares Android como a Motorola, HTC e Samsung, começam a aparecer cada dia mais os aparelhos asiáticos. São conhecidos como androidões, xing-ling, genérico, MP10, MP18, MPTudo mas dificilmente por Smartphone.

A primeira vista eles são muito atraentes, o custo benefício parece desigual, afinal, é um aparelho de cerca de 300 reais que vem completo e com características muitas vezes não encontradas nos aparelhos convencionais. Ou se são encontradas estão em aparelhos que custam quase 2.000 reais.

Muitas pessoas perguntam sobre os celulares e tablets asiáticos e aqui vão os prós e contras de se comprar um Android vira-lata:

Prós

- É barato: A média de preço dos aparelhos asiáticos é de R$ 300,00 muito mais barato que um Android usado (tirando aquele Magic que a TIM estava vendendo a R$ 300 com a mesma configuração.
- É completo: O aparelho vem com tudo e com uma cereja em cima. …

Vazam fotos e informações do Walkman novo

Imagem
Vazam fotos e informações do Walkman novo
O mercado de mp3 players parece quase que totalmente dominado pela Apple com seus iPods de diversas gerações. No entanto, alguns ainda sobrevivem na concorrência – e não estou falando daqueles xing lings vendidos nas principais ruas de comércio popular do país.Vazaram informações e imagens da nova geração dos players Walkman série A, os A860. Entre os detalhes estão uma tela de Oled de 3,4 polegadas sensível ao toque, compartilhamento de arquivos por rede sem fio e streaming de música, também por uma rede wi-fi, função que nunca havia aparecido entre os players da Sony.Eles também virão com rádio FM, modo karaokê, exibição das letras das músicas, sincronização pelo iTunes e corpo de alumínio – que dá a ele um visual bem legal. As opções de capacidade serão de 8 GB, 16 GB, 32 GB e 64 GB.Os preços, ainda não confirmados pela Sony, serão de 225 dólares, para o modelo de 8 GB; 267 dólares para 16 GB; 352 dólares para os 32 GB e 494 dólares para o…

Nokia, Huawei e ZTE são processadas por quebra de patentes da InterDigital

Imagem
Nokia, Huawei e ZTE são processadas por quebra de patentes da InterDigitalEmpresa, que é vista como possível alvo de compra pelo Google, acusa as fabricantes de usarem suas tecnologias em telefones e tablets


GettyMais uma briga por quebra de patentes ligadas a empresas de tecnologia acaba na justiça. Dessa vez, a InterDigital – desenvolvedora de soluções móveis que tem sido considerada como um possível alvo de compra pelo Google – entrou com um processo na ITC (International Trade Commission, o equivalente a Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos) contra Nokia, Huawei e ZTE.

No documento, a InterDigital acusa as fabricantes de terem infringido sete de suas patentes relacionadas a telefones móveis e tablets. No processo, a empresa solicita a suspensão imediata das vendas de todos os produtos que infringem suas tecnologias.

De acordo com notícia veiculada pela Reuters, a InterDigital afirmou que a ITC deve iniciar, em até 30 dias, uma investigação formal para apurar as acu…

Review - LG Optimus Black, o smartphone que impressiona pela sua leveza

Imagem
Review - LG Optimus Black, o smartphone que impressiona pela sua levezaAparelho oferece uma boa relação custo-benefício, com boas características e um preço mais baixo que os seus similares


reproduçãoO Optimus Black, uma das grandes apostas da LG para o mercado brasileiro em 2011, já está à venda nas lojas das principais operadoras de telefonia brasileiras. O aparelho foi anunciado pela primeira vez na CES, em janeiro de 2011, e, na época, mostrou-se pioneiro em vários sentidos. Naquela ocasião, ele era o smartphone mais fino do mundo, com 9,2mm de espessura. Com os meses, acabou perdendo esse posto, mas tornou-se tendência - a indústria está procurando, cada vez mais, "emagrecer" seus aparelhos. Outro aspecto em que o Optimus Black foi pioneiro foi em relação à câmera frontal de 2 MP - até então, videochamadas eram feitas com câmeras bastante inferiores. Além disso, o peso do aparelho surpreende: ele é bem leve (109 g) e, se comparado a outros smartphones, parece "oco&q…

Mozilla quer desenvolver sistema operacional para dispositivos móveis

Imagem
Mozilla quer desenvolver sistema operacional para dispositivos móveisChamado de Boot to Gecko, o sistema é uma clara resposta ao Chrome OS e vai armazenar apps e documentos na nuvem


A Mozilla confirmou que está com planos de desenvolver um sistema operacional baseado na nuvem, segundo informações do siteElectronista. Chamado de Boot to Gecko (B2G), o sistema será voltado para dispositivos móveis e terá aplicativos e documentos disponibilizados na nuvem, assim como o Chrome OS.

De acordo com Mike Shaver, vice-presidente de estratégias técnicas, parte da plataforma do sistema será baseada em Android, mas a companhia pretende usar o mínimo possível do sistema operacional do Google.

Segundo o executivo, a empresa quer desenvolver um sistema completo, aberto e independente. Além disso, a Mozilla quer dar suporte aos desenvolvedores para que eles criem aplicativos nativos iguais aos usados no iOS, Windows Phone 7 e o próprio Android. --
A Deus Toda Honra. Visite

Cientistas desenvolvem bateria transparente!

Imagem
Cientistas desenvolvem bateria transparente!
Pesquisadores da Universidade de Stanford conseguiram desenvolver uma nova bateria Li-ion que é transparente ao olho humano!De acordo com os líderes do projeto, Yi Cui e Yuan Yang, as células da bateria são compostas por uma camada muito fina de eletrodos, de aproximadamente 35 microns – que são pequenas o suficiente para parecerem invisíveis ao olho humano, dando este aspecto transparente à bateria.Ainda de acordo com eles, o processo é flexível e barato, no entanto, atualmente estas baterias transparentes oferecem metade da autonomia de uma bateria Li-ion tradicional.Mas um fato interessante é que Yi Cui deixou bem claro o seu interesse pela Apple em uma entrevista ao jornal da universidade, declarando: "Eu quero conversar com o Steve Jobs a respeito disto. Eu quero um iPhone Transparente!"……E nós também, Yi Cui! ;)
--
A Deus Toda Honra. Visite