Postagens

Mostrando postagens de Agosto 22, 2011

Sony Ericsson une Android e Walkman

Imagem
Sony Ericsson une Android e Walkman


A Sony tem em suas mãos duas boas marcas. Na área dos smartphones, a Sony Ericsson vem apresentando alguns aparelhos interessantes e já conta com uma linha bem variada. Na parte de MP3 players, ela tem uma tradição com a marca Walkman. Há algum tempo a Sony Ericsson não lançava modelos da linha Walkman, nas agora apresenta uma novidade.O próximo smartphone da Sony Ericsson foi revelado pela fabricante. É o Live with Walkman e virá equipado com sistema operacional Android Gingerbread 2.3. Apesar do nome ruim, o smartphone pode empolgar os amantes da linha de MP3 player da Sony.Além do Android, ele vem com um processador de 1 GHz (apenas um core). A tela, capacitiva, é de 3,2 polegadas e tem resolução HVGA, ou seja, de 480 x 320 pixels – o que pode ser considerado outro ponto fraco do aparelho. Ele tem uma câmera traseira de 5 megapixels e zoom óptico de 8x, além de uma câmera frontal, capaz de gravar vídeos em 720p.Com 320 MB de RAM, ele ac…

novo smartphone LG

Imagem
A LG anunciou no exterior um novo smartphone. Chamado de LG Optimus Sol, ele virá equipado com a versão 2.3 do Android. Outra informação do aparelho é que ele terá apenas 9,8 mm de espessura, um bom número na onda de aparelhos fininhos que estão pulando pelo mercado.A tela do aparelho tem 3,8 polegadas e usa a tecnologia Ultra Amoled. A origem do nome do aparelho, Sol, vem exatamente da capacidade de alta iluminação da tela mesmo em ambientes extremamente claros. Pelas informações da LG ainda não é possível saber se ele será mais claro que o LG Optimus Black ou se está na mesma categoria de luminosidade.Ele foi colocado pela LG como o smartphone com Android e processador de 1 GHz mais barato do mercado, mas nenhuma informação mais concreta sobre o preço foi dada ainda. O aparelho terá suporte a Flash 10.1 e câmera de 5 megapixels.Ele é esperado na Europa para setembro. Informações mais concretas de mercados onde ele será lançado, assim como seu preço, não foram informadas …

Anatel autoriza operadoras móveis virtuais

Imagem
Anatel autoriza operadoras móveis virtuais
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou hoje as duas primeiras autorizações para que os chamados Operadores Móveis Virtuais possam começar a funcionar.Essa modalidade permite que empresas contratem as redes de operadoras de telefonia e possam vender assinaturas próprias de celular. O regulamento para essa modalidade de serviço foi aprovado pela Anatel em novembro do ano passado, mas somente agora saíram as primeiras autorizações, para a Porto Seguro e para a Sermatel. Essas empresas precisam firmar acordos com operadoras tradicionais para o uso de frequências e da infraestrutura de rede."Elas vão ser operadoras de telefonia como as outras, a única diferença é que ela estará usando o spectro de outra operadora", afirmou a conselheira da Anatel, Emília Ribeiro."Elas estão sujeitas a todos os regulamentos da Anatel que dizem respeito ao serviço móvel, você pode comprar um telefone dela", completou. Se…