Postagens

Mostrando postagens de Setembro 8, 2011

HTC Holiday aparece em novas fotos

Imagem
O smartphone HTC Holiday ainda não foi anunciado oficialmente, mas como sempre, é impossível manter em segredo o lançamento de um smartphone, e o HTC Holiday tem mais fotos vazadas na internet – e desta vez as fotos são nítidas!Em resumo, este é um smartphone com design full-touch movido a Android OS e trará a versão 2.3.4 Gingerbread do Android junto com a interface Sense UI 3.0 da HTC.Sobre suas especificações, você encontrará um display de 4,5 polegadas na resolução qHD, uma câmera de 8 Megapixels com Dual LED Flash e processador de 1.2 GHz.Estas são as únicas informações divulgadas até o momento, mas em breve o HTC Holiday estará chegando à AT&T, e então teremos mais detalhe sobre o aparelho.Qualquer novidade atualizaremos o post.
click para acessar todo o conteudo
HTC Holiday aparece em novas fotos

--
A Deus Toda Honra. Visite

a Nokia está tentando cada vez mais se consolidar como líder em mais um segmento de telefones celulares

Imagem
E a Nokia está tentando cada vez mais se consolidar como líder em mais um segmento de telefones celulares: Os celulares com 2 chips  (dual sim card). Esse tipo de celular ficou famoso pelo fato de vários celulares chineses e de qualidade duvidosa terem invadido o mercado, como a maioria das pessoas só compravam pela possibilidade de usar 2 chips, a Nokia enxergou esse mercado, afinal um Nokia com 2 chips SIM passa basta mais credibilidade que os famosos xinglings. O grande diferencial do Nokia c2-00 Dual Chip é o fato que ele é o primeiro aparelho com dois chips que possui troca fácil dos SIM cards, oferecendo a conveniência de mudar um chip sem a necessidade de desligar o telefone ou remover a bateria. Basta abrir a entrada do SIM card, ao lado do telefone, e trocar os cartões. O Nokia C2-00 também oferece navegação pela internet e cadastro de até 10 contas de  e-mails e com os dois chips. Além de uma experiência de navegação na internet muito superior aos produtos similare…
Imagem
Em diversos blogs e fóruns da internet constantemente podemos observar brigas entre seus usuários que tentam mostrar que os sistemas móveis que seus smartphones utilizam são melhores que os dos outros, uma discussão leva apena a uma grande perda de tempo, mas que ao mesmo tempo enche de visitas e comentários os blogs fanboys de cada sistema.Por muito tempo eu mantive no meu blog este padrão, principalmente no início. Em todos os meus textos era bem fácil observar a minha preferência pelo Android, até porque meu blog só fala sobre o SO móvel do Google, então ficar tendencioso é algo extremamente fácil. Mas isso foram apenas nos primeiros meses, quando a gente começa a experimentar os mais diversos tipos de aparelhos com as mais diferentes características começa a perceber algo extramente simples: Não existe no mundo da tecnologia móvel algo que cubra todas as necessidades dos usuários. Não há um smartphone perfeito para todos, quanto mais um sistema.Já vi gente chamando is…

O número de dispositivos móveis conectados à internet deve atingir 5,6 bilhões ainda neste ano

Imagem
5,6 bi de dispositivos móveis estarão conectados à internet até o fim de 2011Em quatro anos, o Gartner prevê que serão 7,4 milhões de acessos à web por equipamentos sem fio02 de Setembro de 2011 | 09:48h







ReproduçãoO número de dispositivos móveis conectados à internet deve atingir 5,6 bilhões ainda neste ano, segundo estudo divulgado pela consultoria Gartner. O volume é 11% superior ao contabilizado em 2010, quando existiam cerca de 5 bilhões de conexões desse tipo em todo o mundo.

O estudo prevê também que o faturamento mundial com serviços de dados móveis deve atingir US$ 314,7 bilhões neste ano, com avanço de 22,5% em relação ao ano anterior.

Ainda segundo o Gartner, o aumento dos dispositivos - como smartphones e tablets - conectados à internet deve manter uma curva ascendente para o setor nos próximos anos. Como reflexo, em 2015, existirão cerca de 7,4 bilhões de conexões móveis, o que também vai impactar no aumento do tráfego de dados e no faturamento desse mercado, que d…

CEO da Samsung, Gee-Sung Choi, disse que sua empresa "nunca" cogitou a aquisição do sistema operacional WebOs

O CEO da Samsung, Gee-Sung Choi, disse que sua empresa "nunca" cogitou a aquisição do sistema operacional WebOs. A afirmação do executivo, publicada pela Bloomberg, foi uma resposta às especulações de que a companhia estaria interessada na plataforma, criada pela Palm - e comprada pela HP -, como uma alternativa ao Android.

Há duas semanas, a HP divulgou a decisão de descontinuar a fabricação de tablets e smartphones, como parte de uma estratégia de se focar nas áreas de software e de soluções. Com isso, houve um questionamento do mercado sobre o futuro do sistema WebOs.

A história da Samsung com o WebOs, no entanto, é ainda mais antiga. A fabricante foi citada como uma possível interessada no sistema depois que, em junho, o CEO da HP, Leo Apotheker, disse que diversos fornecedores estavam considerando a possibilidade de usar a plataforma.

No caso específico da Samsung, alguns analistas consideraram que o uso do WebOs seria uma alternativa para a companhia se difer…

Intel vai interromper temporariamente o desenvolvimento do MeeGo OS

O site chinês DigiTimes afirma que a Intel vai interromper temporariamente o desenvolvimento do MeeGo OS devido à falta de entusiasmo de fabricantes com a plataforma.

No lugar do sistema móvel, a empresa estaria se focando no desenvolvimento de hardware, produzindo dispositivos móveis para serem usados com Android ou Windows Phone.

Em resposta, a Intel negou o abandono temporário da plataforma e afirmou que ainda está comprometida com o MeeGo: "Nós continuamos com o MeeGo e com o código aberto, e vamos continuar trabalhando com a comunidade para ajudar a desenvolver e atingir as necessidades de consumidores e usuários", afirmou um representante da empresa à CNET.

O MeeGo OS é uma iniciativa que começou em março de 2010, fruto de uma parceria entre a Nokia e a Intel. Em fevereiro deste ano, a Nokia abandonou a plataforma, deixando a Intel sozinha no projeto.

--
A Deus Toda Honra. Visite

Galaxy Note mostra seu desempenho

Imagem
preço, muito alto por sinal




O Smartphone gigante da Samsung, o recém anunciado na IFA 2011 Galaxy Note já ganhou preço, o pessoal do GSMArena  foi quem divulgou além de também postar alguns testes de benchmarks do aparelhinho da Samsung. Só para lembrar ele possui processador dual core de 1,4GHz e uma telinha de 5,3 polegadas, é quase do tamanho do Galaxy Tab. Quem realizou o teste de bnechmark foi o pessoal do Techblog da Grécia, usando o já tradicional aplicativo Quadrant e o desempenho do Galaxy Note foi ótimo: ele fez 3624. Eu sempre uso esse aplicativo nos Reviews do Tekimobile para medir o desempenho dos aparelhos, para efeito de comparação o que obteve maior pontuação até hoje por aqui foi o Galaxy S2 que marcou 3273 pontos, dai dá para ter uma ideia da potência do Note.Agora vem a má noticia, o preço: Segundo o GSMArena ele virá com preços diferentes dependendo do país, por exemplo na Finlândia – terra da Nokia – ele terá o menor preço que é de  €799, isso dá mais d…

KT’s Spider Android: Laptop, tablet e vídeo game tudo junto!

Não, eu não estou falando do Motorola Atrix, embora o smartphone da Motorola se transforme em um laptop através de sua Webtop, esse smartphone chamado KT's Spider que foi apresentado na Koreia e que também roda Android foi bem mais além que o Atrix pois ele se transforma em Laptop, tablet e também em um vídeo game.

lei tudo em:http://www.tekimobile.com/2011/09/kts-spider-android-laptop-tablet-e-video-game-tudo-junto.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+tekimobile+%28TekiMobile%29

--
A Deus Toda Honra. Visite