Postagens

Mostrando postagens de Setembro 14, 2011

iPhone já deixou de ser legal

Imagem
diz presidente da HTC Martin Fichter, principal executivo da empresa nos Estados Unidos, afirma que o



O iPhone está perdendo o charme. Pelo menos é o que acredita Martin Fichter, presidente da fabricante de smartphones HTC para os Estados Unidos, empresa que produz equipamentos com o sistema operacional da Google, o Android. Durante palestra na Mobile Future Forward, evento que acontece esta semana em Seattle, ele afirmou que "o iPhone está deixando de ser 'cool', as pessoas estão adotando outros celulares, como HTC e Samsung". Segundo ele, "se você olha nas escolas, o MacBook Air está na moda, mas o iPhone não é mais tão 'descolado' como era antes". "Nós utilizamos iPhones, mas nossos filhos já não acham o aparelho tão legal", afirma. Fichter também apontou outras coisas que ela acha que estão fora de moda: processos contra empresas que, segundo eles "comprometem a inovação". O executivo se refere às batalhas judiciais en…

Cadê meu Android?

Imagem
Seu smartphone foi perdido ou roubado? Conheça aplicativos gratuitos que podem ajudar a localizá-lo, mesmo que você não tenha se precavido antes.


Pode acontecer com qualquer um: você sente um "vazio" no bolso e de repente nota que seu smartphone não está mais lá. Você pode ter deixado ele em algum lugar (no restaurante, no escritório, ou mesmo em casa) ou, pior, ele pode ter sido roubado. Além do dano material (afinal de contas, um smartphone não custa barato), também há o risco de vazamento de informações pessoais. Se seu aparelho tem aplicativos do Twitter, Facebook, de seu banco ou uma conta do GMail ativa, quem tiver ele em mãos terá acesso a estes serviços, poderá postar mensagens em seu nome e até alterar senhas, "sequestrando" sua vida digital. O ideal, claro, é recuperar o aparelho. Mas caso isso não seja possível, é necessário ao menos limitar o acesso às suas informações pessoais. Por sorte há aplicativos Android que ajudam em ambos os casos, e alguns de…

Polícia de SP utiliza sistema de rastreamento de iPhone e prende suspeito

Imagem
E.T.S., de 24 anos, afirma ter comprado o aparelho, que era roubado, de um colega de  Era para ser um bom negócio, mas acabou mal. O jovem identificado pelo 4ª Delegacia de Repressão a Roubos a Condomínios do Deic como E.T.S., de 24 anos, foi preso dia 12/9 ao usar um iPhone roubado que, segundo ele, foi adquirido de um colega de trabalho. Os policiais utilizaram os recursos de rastreamento do smartphone (que foi roubado em um ataque a um condomínio)  para monitorar e encontrar o suspeito, que foi preso em sua casa,  no município de Embu das Artes, em São Paulo. O suspeito foi libertado mediante pagamento de fiança, mas continuará sendo investigado. No final de agosto, o recurso de localização do iPhone também levou a Polícia Militar a prender dois criminosos e apreender um menor na zona norte de São Paulo.Find My iPhone: software mostra no mapa onde está o aparelho perdido ou roubado Quer saber como localizar um smartphone roubado? Então confira as dicas abaixo:
Vídeo: como cria…

Smartphone LG

Imagem
Smartphone LG 
É avistado mais um smartphone Android da LG em um catálogo da Verizon.Apontado como LG Enlighten, este smartphone é um mid-end com Android 2.3 Gingerbread, e em suas especificações, você conta com um display de 3,2 polegadas touchscreen, câmera de 3,2 megapixels, processador de 800 MHz, 150 MB de memória interna, slot para cartão microSD (com cartão de 2GB incluso), wireless Wi-Fi, Bluetooth, GPS e um teclado full-QWERTY deslizante.No entanto, estas são as únicas informações divulgadas, e não se sabe até o momento a data de lançamento do LG Enlighten, tampouco o seu preço – mas há rumores que sugerem o lançamento do aparelho no dia 25 de Agosto deste ano…Vamos aguardar!

--
A Deus Toda Honra. Visite