Postagens

Mostrando postagens de Setembro 27, 2011

Distribuidora confirma corte de preço do XBox 360 no Brasil

Imagem
Distribuidora confirma corte de preço do XBox 360 no Brasil [+update] autor: risastoider A distribuidora Incomp, em um e-mail enviado para revendas autorizadas da Microsoft no Brasil, confirmou em partes uma informação em primeira mão recebida pela Adrenaline em meados de julho: a redução de preço doXBox 360 no Brasil.

A empresa, com matriz em Porto Alegre, afirmou ao G1 que os novos preços devem ser revelados em breve pela Microsoft. Conforme a distribuidora, o console será comercializado por aqui a partir de R$700 na versão com 4GB de espaço que, atualmente, é vendida a R$999.

Smartphones poderão chegar a 3GHz com litografia em 28nm

Em 2012 o segmento dos ultra portáteis – smartphones e tablets – deverá passar por uma verdadeira "revolução" tecnológica. De acordo com a expectativa do mercado, no próximo ano deverão chegar os primeiros chips ARM com litografia em 28nm, possibilitando assim que os processadores atinjam os 3Ghz de freqüência de operação. Vale ressaltar que atualmente as CPUs mais modernas trabalham na casa de 1.5Ghz. Outro ponto positivo é que os chips em 28nm podem operar com vcore em apenas 0,9V. Há boatos informando que a Intel prepara uma nova geração de processadores Atom que necessitam somente 0,7V. Com esses patamares, os futuros dispositivos terão um significativo aumento na autonomia da bateria. Em 2014 o mercado projeta que os chips para os ultra portáteis alcançará os 4Ghz, graças à litografia em 20nm.
--
A Deus Toda Honra. Visite

Huawei anuncia Oficial Android Smartphone 2.3.5 - Honor Huawei

Imagem
26 de setembro de 2011
Hoje Huawei anunciou sua mais recente do smartphone Android Gingerbread 2.3.5, Honor Huawei." Honra Huawei encapsula a marca Huawei - que recursos simples de usar, tecnologia avançada que permite que as pessoas para compartilhar e se conectar facilmente. Honra fornece um pacote de recursos que eleva a experiência do usuário de smartphones, incluindo uma duração de bateria ultra-longa, tão importantes para o desempenho de smartphones, mas ainda é muitas vezes subestimado ", disse Victor Xu, diretor de marketing da Huawei Device.Honor Huawei embalagem um processador single-core 1.4GHz, 4 polegadas FWVGA, 512MB de RAM, 4 GB de ROM, câmera de 8MP, 2MP de frente da webcam, suporta até 32GB de armazenamento de memória microSD e uma bateria de 1900mAh enorme. Huawei alega que tem energia suficiente para durar três dias, tornando-o mais longo no smartphone com uma categoria de tela de 4 polegadas. Huawei disse que a Huawei vai Honor disponíveis para China, Rúss…

Infográfico compila uso do Android

Imagem
Infográfico compila uso do AndroidMobile17.com analisou dados de pesquisas da Nielsen, Admob e Android MarketPor Mobilepedia

A empresa norte-americana Mobile17.com compilou dados de pesquisas como Nielsen, Admob e Android Market em um infográfico dedicado ao sistema operacional da Google. A peça cobre desde a personalidade dos usuários até os apps mais utilizados.

Para 56% dos pesquisados, o uso de apps é considerado a principal função no Android, seguido por email e troca de mensagens (19%), telefone (15%), navegação na internet (9%) e câmera (1%).

Os apps gratuitos mais utilizados são Google Maps, YouTube, Facebook, Pandora e Netflix. Já os pagos incluem Beautiful Widgets, Madden NFL, Cut The Rope, Uno e Moron Test. O modelo mais utilizado é o HTC Thunderbolt, seguido por T-Mobile, Motorola Atrix, Samsung charge e Samsung Epic 4G.

--
A Deus Toda Honra. Visite

ZTE pretende lançar primeira linha de telefones 4G no Brasil

Imagem
Empresa planeja crescimento das vendas em até 40% nos próximos três anos, graças aos novos produtos

A fabricante de celulares ZTE pretende lançar sua primeira linha de aparelhos 4G no segundo trimestre de 2012, informa a Reuters.

A empresa pretende, com isso, aumentar sua participação no mercado expandindo sua linha de produtos. A ZTE prevê que, com a nova linha, suas vendas crescerão entre 30 e 40% nos próximos três anos.

Inicialmente, a linha de aparelhos 4G da empresa estará disponível em países desenvolvidos, e depois a empresa vai expandi-la para outros mercados.

No Brasil, o Governo Federal estima que até 2014 as redes 4G estarão disponíveis. Ontem (22/9) a SKY assinou um contrato para fornecer o serviço, que começará a ser testado em outubro em Brasília e deve chegar a outras cidades em 2012.
--
A Deus Toda Honra. Visite

Sky irá oferecer internet 4G no Brasil, saiba como funciona e seus beneficios

Imagem
a Telebras assinou um contrato com a operadora de TV a cabo SKY, esse acordo dá a operadora o direito ao fornecimento de internet 4G no Brasil, a Telebras tem até 30 dias para entregar o sinal à SKY.  Esse contrato entre Telebras e SKY vai de acordo com a ideia da presidenta Dilma Roussef que deseja implantar a tecnologia 4G em todo o Brasil.A tecnologia de internet móvel 4G, sucessora do 3G, tem capacidade de ser até 10 vezes mais rápida que a anterior. A SKY, de acordo com o contrato, poderá progressivamente fornecer internet na velocidade de até 5 gigabites, mesmo que pareça esse ontrato não está dentro do Programa Nacional de Banda Larga (PNBL), ou seja, não espere que a SKY irá cobrar barato pelo serviço.A SKY pretende começar o fornecimento do 4G já em Outubro em Brasília e no ano que vem expandir para outras cidades brasileiras. De acordo com os representantes da operadora presentes na assinatura, a Internet móvel 4G será até dez vezes mais rápida que a antecessora …

Tá esperando o novo Nexus do Google chegar no Brasil? espere deitado…

Imagem
Isso mesmo, parece que finalmente acharam o real motivo do Nexus S – fruto da parceria Google e Samsung – nunca ter chegado no Brasil, enquanto o superior Galaxy S2 chegou rapidinho: Embora a Samsung tenha alegado que por motivos de origem comerciais o Nexus S não seria lançado no Brasil mesmo depois de ter passado pela Anatel, semana passada o pessoal do Link do Estadão tiveram acesso a um documento que mostra uma briga judicial envolvendo uma empresa que já possui o nome Nexus no Brasil.A empresa em questão e a Nexus Telecom que entrou na justiça contra o Google e conseguiu uma liminar que proíbe o Google de usar a marca "Nexus" no Brasil alegando que a empresa já usa a Nexus no ramo das telecomunicações. Segundo a matéria o Google até que tentou mas não conseguiu virar a situação, depois disso o Google e a Samsung desistiram de trazer o Google Nexus S para o Brasil, uma pena.No começo do ano a Samsung até falou em público que tinha reais intenções de lançar o Ne…

Samsung lança novo Windows Phone 7: Omnia W

Imagem
A Samsung há muito mantém uma linha de smartphones rodando o Windows Phone (com excessão do Omnia HD que rodava Symbian), e para quem acha que ela só pensa em Galaxys a coreana mostra que ainda não abandonou o sistema da Microsoft e anunciou o mais novo membro da linha Omnia rodando o Windows Phone 7, é o Omnia W.O Omnia W é segundo a Samsung "um celular que coloca as pessoas primeiro", é chamado assim por causa do focos em redes sociais que o aparelho tem. Embora ele seja da linha Omnia a Samsung não esqueceu completamente do Android e dos Galaxys e colocou nele o aplicativo People Hub, aquele agregador de redes sociais tão "amado" por todos.O Omnia W virá com a versão mais recente do Windows Phone 7,  Mango (7,5), terá processador de 1,4 GHz, 512 MB de RAM, 8 GB de armazenamento interno, câmera traseira de 5 megapixels com auto-foco e dianteira com resolução VGA. A tela não é tão grande assim e tem 3,7 polegadas com e é de Super AMOLED – que agora a M…

RAZR agora com Android

Imagem
Antes da proliferação dos smartphones no Brasil e no mundo, uma linha de celulares comuns fazia muito sucesso em todos os cantos do mundo: A série RAZR da Motorola, tendo como personagem principal o saudoso V3 que foi estrela de filmes, séries e novelas no mundo todo. Ao que tudo indica a Motorola quer trazer de volta o RAZR só que agora baseado na plataforma Android.O suposto aparelho ainda tem vários nomes:  Motorola Droid RAZR, Droid HD ou ainda Motorola Spyder. O nome não importa, mas importa é que ele é real já que o site The Next já colocou as mãos nele, são os mesmos que tiveram acesso ao Atrix 2. Eles revelaram várias características do modelo.Ele lembra bastante o supost Atrix 2, mas o grande destaque desse modelo segundo eles é o corpo com estrutura em Kevlar que é um material usado para fabricar coletes a prova de bala e juntando isso ao fato de vir com uma tela Gorilla Glass, ele poderá ser considerado um aparelho resistente a quedas. Mas e as especificações, qu…